Vaga de Estagiário
Qualirede em Joinville - SC

DESCRIÇÃO

Buscamos uma pessoa que seja organizada e proativa para atuar como Estagiário em nossa equipe de Joinville, prestando apoio no atendimento presencial e telefônico, auxiliando na organização de arquivos, bem como nas agendas de visitas do programa da Atenção Integral a Saúde.

REMUNERAÇÃO

915,60

CONTRATO

REQUISITOS

Esperamos do profissional:
* Bom relacionamento com diferentes públicos;
* Gosto pelo trabalho em ambiente dinâmico;
* Afinidade com a área da Saúde;
* Ensino Superior em curso em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas afins;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.

BENEFÍCIOS

Esperamos do profissional:
* Bom relacionamento com diferentes públicos;
* Gosto pelo trabalho em ambiente dinâmico;
* Afinidade com a área da Saúde;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.

Avaliações da Qualirede

Empresa humana, com espírito inovador

Coordenador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa humana e com espírito inovador, que gera oportunidades de crescimento para todos que se empenham. Possui excelentes benefícios e programas voltados para a saúde do colaborador. Remuneração acima do mercado.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo a ser destacado. A empresa realmente cuida de seus colaboradores e clientes de forma excepcional. Tenho orgulho em fazer parte deste time.

Conselhos para presidência: Sigam investindo na preparação técnica de seus colaboradores e terão uma empresa de cada vez mais sucesso.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: ótimas oportunidades de crescimento internas (quando abre vaga, primeiramente é dada a oportunidade para funcionários, p/ depois abrir externo, caso necessário). Além de oferecer bons benefícios, assistencia saúde, plano odontológico, atividades físicas em horário de trabalho, sala de descanso confortável, entre outros

Contras: comunicação entre os setores é um pouco falha.. mas a empresa já está tomando providências em relação a isso, acreditamos que em breve vai melhorar