Vaga de Estagiário – Qualidade Florestal
Klabin em Telêmaco Borba - PR

Estagiário – Qualidade Florestal

Atuar na área de Qualidade Florestal.
Formação: Engenharia Florestal e afins.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento de operações e máquinas florestais;
* Conhecimento em estatística básica;
* Excel intermediário;
* Noção básica de MS Project;
* Minitab;
* Gestão para Resultados (GPR).
Projeto de Estágio:
* Monitorar as impurezas identificadas nas linhas de alimentação fabris, realizando as tratativas necessárias para que as ocorrências sejam reduzidas.
Atividades:
* Rastrear a origem provável das impurezas identificadas nas linhas de alimentação fabris;
* Gerar relatórios diários estratificando / desdobrando as ocorrências de impurezas por região florestal, pilha, tipo de impureza, espécie, área, linha de consumo e turno;
* Sinalizar para os Assistentes Técnicos e Técnicos da área de Qualidade as ocorrências que necessitam de uma tratativa imediata;
* Prestar suporte as áreas operacionais na identificação das causas das impurezas e na elaboração dos planos de ação mediante orientação dos Assistentes Técnicos e Técnicos da área de Qualidade.

Avaliações da Klabin

ótima mas não se machuque se não rua

Ferramenteiro

Lages, SC

Prós: Ótimos benefícios, participação nos resultados ambiente seguro, Boa empresa pra se trabalhar

Contras: Segurança você não pode se machucar , se não o pessoal da segurança lhe faz um interrogatório gigantesco e lhe mandam embora se duvidar

Conselhos para presidência: Ser mais humana

Empresa ótima para experiência profissional

Instrumentista Industrial

Otacílio Costa, SC

Prós: Boa empresa pqra se trabalhar, paga sempre em dia ou ate adiantado, com plano de saúde completo, e com PPR todo ano, estou a 6 anos é considero uma otima empresa

Contras: Crescimento profissional é complicado, demora a se ter uma promoção, porém é ótimo pra quem nao tem experiência na área, não se pode fazer horas extras

Conselhos para presidência: Sempre trabalhe com o que gosta e nunca vai reclamar do seu emprego