Vaga de ESTAGIÁRIO
Energisa em Cataguases - MG

ESTAGIÁRIO - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - ENERGISA MINAS GERAIS – DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S/A

ESTAGIÁRIO
* PROGRAMA DE ESTAGIO 2018
* ENERGISA MINAS GERAIS – DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S/A
SUA ENERGIA CONSTRÓI NOSSO FUTURO!
PARTICIPE DO PROGRAMA DE ESTÁGIO ENERGISA E FAÇA PARTE DE UMA HISTÓRIA CENTENÁRIA.
OPORTUNIDADES PARA SEGUINTES CURSOS:
* Nível Superior:
Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção,
* Nível Técnico:
Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Informática e Segurança do Trabalho.
LOCAL: CATAGUASES (MG); LEOPOLDINA (MG); MANHUAÇU (MG); MURIAÉ (MG); UBÁ (MG); VISCONDE DO RIO BRANCO (MG) e NOVA FRIBURGO (RJ)

Avaliações da Energisa

boa

Menor Aprendiz

Prós: é uma empresa boa onde você tem varias possibilidades de crescimento, basta se dedicar e se empenhar dentro dela que você ira se dar bem com certeza

Contras: Um ponto negativo seria o salário principalmente para menores aprendizes onde não se tem vale alimentação nem vale transporte uma coisa negativa para quem mora distante

Não pretendo deixar a empresa até me aposentar.

Analista Administrativo

Cataguases, MG

Prós: Benefícios; constante busca por inovação; remuneração compatível com o mercado; reputação excelente no mercado; socialmente responsável; preocupada com a segurança de seus funcionários.

Contras: o reconhecimento dos funcionários para ocupação de cargos maiores é muito ruim. Em diversos momentos a empresa presume não ter "pessoas qualificadas" e busca no mercado competências que muitos funcionários possuem, e que qualificam para oferecer.

Conselhos para presidência: Buscar conhecer melhor os funcionários. Estruturar uma forma de saber o quanto seus funcionários buscam conhecimento, e dar oportunidade interna.