Vaga de Estagiário
Cebrace Vidros em Barra Velha - SC

Estagiário - Produção - GMF - Barra Velha / SC

Local de trabalho: Cebrace Unidade de Barra Velha/Produção
Pré-Requisitos:
Cursando ensino superior em Administração, Engenharia de Produção ou Correlatas (até 2º ano).
Excel nível intermediário e conhecimento no sistema SAP serão considerados diferenciais.
Perfil desejado:
Iniciativa | Bom relacionamento interpessoal | Organização | Atenção e Disciplina
Atuação:
Atuar na administração do sistema de Gestão Integrada.
Elaborar planilhas, relatórios e acompanhar atividades relacionadas a programas internos da empresa.
Auxiliar em projetos de melhoria da gestão da área produtiva.
Outras informações:
Horário de trabalho: 07h30 às 13h20 (Segunda a Sexta).
Benefícios:
Transporte, Refeição na empresa, Vale-Refeição e Plano de Saúde Unimed (Opcional).

Avaliações da Cebrace Vidros

a se pensar

Técnico em Automação Industrial

Jacareí, SP

Prós: ultimamente tem poicos necessario procurar muito.

Contras: falta de respeito da supervisao com os funcionarios.

Conselhos para presidência: fique de olho como a supervisao trata o funcionario

Desmotivação.

Auxiliar de Armazém

Jacareí, SP

Prós: Salário e benefícios, porém "se paga" caro por tê-los.Insumos para execução das tarefas (maquinários, EPIs, etc...) de excelente qualidade, não tenho o que falar.

Contras: Tudo se perde com o despreparo da administração em geral, principalmente dos supervisores de equipe, que são totalmente desqualificados para exercerem a função que ocupam e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Uma reformulação urgente nos cargos de liderança, pois os atuais são placas da empresa, totalmente despreparados e só sugam essa grande empresa.