Vaga de Estagiário
Tracbel Participações em Manaus - AM

Estagiário - Processos Administrativos

ATIVIDADES:
* Ser responsável pelo acompanhamento de todos os processos e apoio na área administrativa.
CONHECIMENTOS:
Deverá estar cursando: Superior Administração ou Contabilidade entre o 3° ao 7° período.
BOLSA: R$950,00
BENEFÍCIOS:
Vale-transporte, alimentação e seguro de vida.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 15:00.

Avaliações da Tracbel Participações

Equipe incrível!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Cultura colaborativa, excelente equipe e autonomia nos processos. É uma companhia que investe em seus estagiários e normalmente, dão oportunidade de carreira. Honra com os compromissos!

Contras: Empresa tradicional, não possui plano de carreira bem definido, equipes reduzidas e alta demanda de trabalho. Salários compatíveis ao mercado.

Conselhos para presidência: Ter um RH mais efetivo para a retenção de talentos.

Assistente

Contagem, MG

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, os profissionais que atuam nela sempre estão dispostos à contribuir uns com os outros

Contras: A empresa não possui um plano de carreira para os profissionais que nela trabalham e tem alta rotatividade de gestores o que interrompe constantemente o andamento de determinado trabalho.

Conselhos para presidência: Sugiro apresentar plano de carreira aos funcionários; reuniões trimestrais apresentando desenvolvimento e números da empresa; PLR aos funcionários.