Vaga de Estagiário Planejamento Financeiro
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Planejamento Financeiro

Se você é bom em matemática e tem interesse pela área financeira, essa vaga é para você!

O estagiário(a) de Planejamento Financeiro apoiará diariamente o controle das vendas, formulação das metas e o controle dos estoques e das despesas da Reserva, sempre buscando formas de otimizar nossos processos e resultados.

Além disso esse estagiário(a) trabalhará com as projeções financeiras para os novos negócios e iniciativas do Grupo!

Responsabilidade e Atribuições

Controle e acompanhamento das vendas, formulação das metas, controle dos estoques e das despesas do Grupo;

Requisitos e Qualificações

Cursando Economia, Administração ou Engenharias.

Graduação entre 12/2020 e 12/2021

Excelente raciocínio lógico e capacidade analítica

Excel desejável

Informações Adicionais

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

Uma grande empresa

Prós: Ótimo em tudo, boa comunicação com os clientes e funcionários. Buscando sempre satisfazer as necessidades de todos na empresa e fora dela, ampliando com novas oportunidades.

Contras: Uma empresa de grande porte, devia expandir seu público, buscando novos estilos e padrões, não só buscar suprir as necessidades de apenas um padrão

Muito boa!

Analista de RH Júnior

Prós: Clima super agradável, desafios motivadores e valorização dos colaboradores. Muito bom!

Contras: Gestão um pouco confusa e desorganizada, processos informais, alta administração um pouco fechada. Mas tudo isso em um grau muito pequeno!