Vaga de Estagiário
Philips em Varginha - MG

Planejamento de compra de matéria-prima, envio de pedidos, follow up com fornecedores, acompanhamento da produção, relatórios de desempenho, participar de reuniões da produção.

Estagiário de Logística

Formação:

Cursando Superior em Administração, Logística, Economia e Engenharia de Produção.

Atividades:

Desejável:

Bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, boa comunicação, trabalho em equipe, cumprimento de prazos.

Informática: Bons conhecimentos no pacote office.

Inglês: Nível intermediário/avançado.

Ter previsão de formatura a partir de Julho/2019

Salário:

Compatível com a função.

Benefícios:

Refeição na empresa, ônibus fretado, seguro de vida e recesso remunerado.

Local:

Varginha/MG

Avaliações da Philips

Ótima empresa para se trabalhar, com ótima remuneração e plano de carreira

Analista de Sistemas

Mauá, SP

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, com salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, com oportunidades de crescimento profissional. No período que trabalhei lá, tive ótimos gestores, que me proporcionaram-me fazer muitos cursos e certificações. Só saí da empresa pois a unidade que atuávamos fechou e terceirizou tudo.

Contras: Não tenho pontos negativos a pontuar, voltaria a trabalhar lá com certeza. O único ponto negativo (se é que posso falar assim) é a baixa oportunidade de vagas para o Brasil e o processo seletivo muito concorrido, mas eu voltaria a trabalhar com certeza, se tivesse nova oportunidade.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de vagas para o Brasil

Se você puder escolher, escolha um ambiente mais saudável para trabalhar e crescer.

Gerente de Projetos (GP)

Blumenau, SC

Prós: Infelizmente não vejo pontos positivos relevantes. O único ponto positivo é o peso que este nome dá no seu curriculum (para quem não conhece a realidade).

Contras: Relacionamento interpessoal é péssimo. As pessoas passam mais tempo provocando intrigas. As promessas que são feitas pelo RH na contratação não são realidade após a contratação. Mostra-se um cenário que na verdade não existe (indicadores, entregas de projetos)

Conselhos para presidência: Deixar de fazer tanto teatro e trabalhar de forma mais justa. Diretoria parar de agir com paternalismo, protegendo apenas os mais politicos.