Love Mondays


Vaga de Estagiário para Gerência de Relacionamento com Clientes
Capemisa Seguradora em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Estagiário para Gerência de Relacionamento com Clientes

Pré-requisitos:
* Estagiário cursando Administração e Pedagogia (entre o 3º e 5 período);
* Domínio do Pacote office
Principais atividades:
* Apoio aos treinamentos: atividades relacionadas ao planejamento, infraestrutura, elaboração de testes de conhecimento, correção e geração de indicadores de aproveitamento, avaliação de reação e compilação de dados.
* Apoio na elaboração de conteúdo para treinamento: elaboração do material didático e atualização nos sistemas de consulta do operador;
* Revisão e atualização da base de consultas dos operadores;
* Revisão dos fluxos de atendimento e atualização dos motivos de atendimento;
* Aplicação dos treinamentos.
Carga horária: 6 horas
Local de trabalho: Botafogo
Bolsa: R$ 1.320,00
Benefícios: VT, VR , Seguro de vida e 13ª bolsa.

Leia mais

Avaliações da Capemisa Seguradora


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 27 dias

    Razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa localização, ambiente de trabalho harmonioso, colegas amigáveis, chefes justos, setor de recursos humanos extremamente comprometido com os trabalhadores, pagamento em dia.

    Contras: Trabalho pouco desafiador, monótono, trabalhadores com baixa produtividade - o que desestimula e gera problemas desnecessários para os demais -, desorganização, pouca perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar, mas falta organização em alguns setores.

    Atendente


    Prós: Possui ótimos benefícios, ambiente agradável, participação nos lucros.

    Contras: Melhor aproveitamento dos funcionários, planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim