Vaga de Estagiário
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Operações Varejo

Buscamos Estagiário em BH. O candidato atuará na área de Operações Varejo. Auxiliará na homologação de demandas relacionadas aos sistemas utilizados na área, na identificação e solução dos erros detectados nos sistemas, na análise, mapeamento e modelagem dos processos da área, desenvolvimento de fluxos de trabalho, bem como auxiliará na verificação das rotinas de trabalho a fim de identificar processos que podem ser automatizados. O candidato deve ter proatividade, organização, atenção e bom raciocínio lógico.
Qualificações
Requisitos Necessários:
Formação Superior em andamento – Engenharia de Produção e Administração;
Disponibilidade para estagiar durante 2 anos;
Excel intermediário;
Requisitos Desejáveis:
Média mínima global: 70% de aproveitamento do curso;
Inglês;
Horário: Seis horas diárias; Segunda-feira à Sexta-feira.

Avaliações da Banco Inter

Gosto muito do Banco inter

Consultor de Negócios

Prós: Os benefícios são muito bons , existe chance e oportunidade de crescimento , todo mundo se ajuda o cooperativismo é grande entre as áreas. Disponibilizam todo material necessário para trabalhar

Contras: Algumas coisas ainda são muito confusas com relação aos processos , mudam e alteram todos os dias , muita coisa ainda está começando a se formar dentro do banco .

Satisfeito, porém alguns cargos são mais monotonos.

Prós: Em expansão e rapido crescimento, banco motiva muito os trabalhadores a trabalharem e se desenvolverem, prestando atenção em cada um de seus empregados.

Contras: Não tenho pontos negativos importantes a pontuar. Somente alguns pontos a serem melhorados, sendo eles: melhoria na meritocracia e aumento do espaço do escritório.

Conselhos para presidência: Mais atenção à meritocracia.