Vaga de Estagiário
Blumpa em São Paulo - SP

Estagiário - Operações

São Paulo

O Blumpa.com é uma plataforma digital (marketplace) pioneira no Brasil no qual clientes contratam serviços de limpeza sob-demanda para residências e escritórios de forma ágil e com excelente custo-benefício. Atuamos hoje na região da Grande São Paulo e de Campinas e já são dezenas de milhares de clientes que utilizam nossa plataforma via website e APP. Temos um plano de expansão para as principais regiões metropolitanas do país e, mais pra frente, para outros serviços com alta recorrência também. A empresa é jovem, divertida e possui modelo de gestão inspirado nas startups do Vale do Silício.

A vaga é dentro do time de operações do Blumpa, o time mais dinâmico e com maior interação com usuários e com as outras áreas da empresa. O estagiário aprenderá sobre todos os principais processos envolvendo atendimento de usuários, atividades de marketing, metas de venda e gestão da qualidade

Requisitos

• Perfil empreendedor e espírito de startup, com foco no cliente
  • Postura solucionadora e analítica
  • Perfil polido, educado e justo
  • Familiaridade com tecnologia e inovação
  • Grande capacidade comunicativa e facilidade de relacionamento
  • Cursar 2-3 ano da gradução em faculdade de economia, administração, marketing, comunicação ou curso correlato com as funções da vaga

Avaliações da Blumpa

Potencial de crescimento ótimo

Estágio

Prós: Há muita oportunidade de aprendizagem se você tiver força de vontade, a mudança de gestão foi um ponto positivo para mim pois tive a oportunidade de reavaliar o que precisava ser mudado e o que precisa ser mantido.

Contras: Por mais que a mudança de gestão pareça ter sido algo positivo para o longo termo da empresa, no momento ela acabou atrapalhando porque foi necessário um tempo de adaptação por parte do novo líder.

Conselhos para presidência: Continue com o foco para o crescimento de todas as vertentes da empresa e por último as vendas.