Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagiario Nivel Superior
Intelbras em São José - SC

Estagiario Nivel Superior

Atribuições e responsabilidades

ATIVIDADES: Auxiliar no processo em geral de Certificação e Recertificação dos produtos Intelbras; envio e recebimento de amostras para ensaios nos laboratórios credenciados; acompanhar os processos nos organismos certificadores designados; tirar fotografias de produtos para compor documentos técnicos; controlar a biblioteca.

REQUISITO DE FORMAÇÃO: Ensino Superior cursando em Administração.

REQUISITOS DE CONHECIMENTOS: Inglês Básico; conhecimento no Pacote Office.

Avaliações da Intelbras

Precisa investir mais no salário

Analista de Desenvolvimento de Produtos Júnior

São José, SC

Prós: É possível se desenvolver dentro da empresa, são diversas oportunidades internas para mudança de função ou setor. A empresa da preferência ao funcionário para novas oportunidades.

Contras: O salário não acompanha as funções, mais fácil sair da empresa e entrar novamente para crescimento do salário. Novos funcionários entram ganhando mais.

Falta de oportunidade e muito cacique para poucos índios.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2019

São José, SC

Prós: Horários flexíveis, a empresa possui participação nos lucros e resultados e permite home office. Possibilidades de viagens internacionais, interação entre algumas áreas.

Contras: Não há meritocracia justa na empresa, muita demanda de trabalho, pressão de diretor direto para equipe de desenvolvimento sendo que a equipe tem um supervisor direto, Tem muito cacique pra pouco índio gestores sem capacidade e tem um ambiente com muita politicagem, muito pessoas são beneficiados devido a terem parentes próximos. Pessoas arrogantes e sem preparo na liderança pra lidar com pessoas. Falta ética, muito corporativismo, protecionismo e parcialidade, chegando a considerar o lado pessoal nas decisões. RH distantes das equipes, vendem uma imagem de melhores empresas, porém a realidade é longe disso. Gente desonesta em cargos de liderança! Recrutamento interno de fachada, já tem gente com a vaga garantida! Tem que ter Q.I. pra subir de cargo, não oferece um bom salário, o salário muito abaixo principalmente em relação ao alto nível de demanda. , falta de oportunidades para minorias.

Conselhos para presidência: Estar mais próximos as equipes.