Vaga de Estagiário Nível Superior
Ciser Parafusos e Porcas em Sarzedo - MG

Estagiário Nível Superior - Engenharia Mecânica E Engenharia De Produção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Sarzedo, MG
  4. Responsável por aplicar sob supervisão continua os conhecimentos teóricos obtidos na sua formação, visando auxiliar o desenvolvimento das atividades do setor de Manufatura.
  5. Imprescindível Excel nível avançado e Inglês nível intermediário.
  6. destinada para estudantes do 1° ao 7º período do curso de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção, com disponibilidade para atuar por 2 anos como acadêmico.
  7. Desejável experiência anterior em indústria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Estagiário Nível Superior - Engenharia Mecânica E Engenharia De Produção
  • Empresa CISER AUTOMOTIVE

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.436,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sarzedo, MG

Avaliações da Ciser Parafusos e Porcas

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Boa empresa para se trabalhar com oportunidades de crescimento e remuneração razoável com bonificação de atingir determinado regras recomendo

Contras: A empresa não possui um plano de crescimento salarial dentro do cargo exercido isso incentiva o profissional a buscar crescimento dentro do cargo

Conselhos para presidência: Colocar plano de carreira

O espaço é curto pra tudo que se tem a dizer

Preparador de Máquinas

Joinville, SC

Prós: Localização, produtos diferenciados, relativamente organizada, benefícios como plano de saúde, ajuda estudantil, empresa amiga da comunidade

Contras: Apesar de seus mais de 50 anos, está parada no tempo, as máquinas estão muito velhas para um processo rápido e eficiente, na questão de meio ambiente está muito atrasada, falta de segurança, derramento de óleo, fora que os gestores ainda usam o modelo da chibata, a falta de treinamento é o maior erro, já que a qualidade cai muito, falta de instrumentos de medição é outro grave problema, uma empresa desse porte não pode ocorrer isso.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais valor aos colaboradores, nos somos a Ciser e precisamos manter ela grande e forte!