Vaga de Estagiário Nível Superior
Ciser Parafusos e Porcas em Sarzedo - MG

Estagiário Nível Superior - Engenharia Mecânica E Engenharia De Produção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Sarzedo, MG
  4. Responsável por aplicar sob supervisão continua os conhecimentos teóricos obtidos na sua formação, visando auxiliar o desenvolvimento das atividades do setor de Manufatura.
  5. Imprescindível Excel nível avançado e Inglês nível intermediário.
  6. destinada para estudantes do 1° ao 7º período do curso de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção, com disponibilidade para atuar por 2 anos como acadêmico.
  7. Desejável experiência anterior em indústria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Estagiário Nível Superior - Engenharia Mecânica E Engenharia De Produção
  • Empresa CISER AUTOMOTIVE

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.436,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sarzedo, MG

Avaliações da Ciser Parafusos e Porcas

Satisfatória

Almoxarife I

Araquari, SC

Prós: Ambiente agradável, empresa boa com pessoas bem legais para se trabalhar e conviver, todos os departamentos são ótimos de recursos e pontuais.

Contras: Pontas vagas de recrutamento, a parte de TI deixa a desejar em tempo de resposta ágil, estacionamento não é coberto e na entrada da empresa tem pouca iluminosidade.

Recomendo trabalhar na Ciser.

Preparador II

Joinville, SC

Prós: Uma empresa que fornece muitas oportunidades de crescimento profissional, com uma boa relação interpessoal entre as áreas e colaboradores e que buscar sempre melhor seus processos e produtos.

Contras: Nos anos em que trabalho na empresa, infelizmente nunca houve um bom esclarecimento e uma "jogo aberto" referente aos resultados alcançados pela instituição, principalmente o que envolve o pagamento do PLR.