Vaga de Estagiário Nível Superior
BRF Brasil Foods em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Nível Superior

Atividades:
Gestão de KPI’s; Implementação e desenvolvimento de Projetos; Planejamento e execução de planos estratégicos; Padronização e apresentação de Ferramentas de Gestão, bem como rotinas administrativas.
Requisitos:
Superior cursando, a partir do 3º período, nos cursos: Administração, Economia, Engenharias e afins.
Conhecimento avançado em Excel
Conhecimentos em:
* Pacote office(Windows, Word , Excel e PowerPoint);
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Benefícios:
* Bolsa auxílio R$1.185,00 (30hs semanais); Ticket Refeição R$28,00 por dia; Vale Transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.