Vaga de Estagiário Nível Superior
Bemis Company em Londrina - PR

Estagiário Nível Superior - Artes

REQUISITOS:
Formação: Cursando a partir do 2º ano em Artes Visuais, Design Gráfico ou áreas afins.
Idiomas: Inglês desejável.
Conhecimentos: Desejável pacote Office, Corel Draw, Photoshop, Illustrator.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Auxiliar na preparação e conferência de artes para os processos de impressão;
* Preencher planilhas e relatórios de melhoria contínua;
* Auxiliar nas atividades de rotina do setor.
Horário de Trabalho: das 08:00 às 15:00h (segunda a sexta)
Local da Vaga: Londrina/PR.

Avaliações da Bemis Company

ótima empresa, mas sem muita oportunidade de carreira

Mauá, SP

Prós: Muito aprendizado na área que atuei, pois era estagiário e não tinha trabalho como ''tirar xerox'' ou ''arquivar'' documentos, e sim algo bem parecido de um analista. A experiência que tive foi ótima para iniciar onde estou atualmente, graças a Bemis. Horário flexivel quando necessário para os estudos, auxílio gasolina. Trabalho bem dinâmico.

Contras: O refeitório era bem defasado. Estagiário não tinha participação nos lucros. Logo na entrevista foi dito que a efetivação dos estagiários é um ''milagre''. Acredito que isso não deveria ser comentado, pois já desmotiva. Empresa com pouca chance de efetivação e atualmente em situação de crise.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, principalmente para os estagiários que serão o futuro do mercado!

Ótima empresa

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possuo um codigo de conduta muito claro, dispõe de bom ambiente para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento profissional e dispõe de uma política de benefícios satisfatória.

Contras: Por se tratar de um segmento que reage imediatamente a instabilidade do mercado por conta da sazonalidade típica do universo de embalagens, deveria possuir um plano estratégico para lidar transpor momentos de dificuldade.