Vaga de ESTAGIÁRIO NAZARENO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Nazareno - MG

ESTAGIÁRIO NAZARENO - BANCO ITAÚ

ESTAGIÁRIO
Participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis.
Acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados, estudo de materiais orientativos, etc.;
Avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.
Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.