Vaga de Estagiário
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Mídias Sociais

É criativo e gosta sempre de novos desafios?
Se sua resposta for sim, você está no lugar certo! Estamos à procura de uma pessoa comprometida, ágil, comunicativa, que goste de escrever e que seja proativa. Para ser sangue laranja, é necessário vestir a camisa e construir os melhores resultados para nossas clientes internos e externos.
Você será responsável por auxiliar no atendimento aos nossos clientes e monitorar as mídias sociais do Banco Inter (Facebook, Twitter, Youtube, Blog, Instagram e Linkedin). Além disso, você participará da organização de nossos eventos e da realização de nossas campanhas institucionais, oferecendo, também, apoio à comunicação interna.
* Requisitos necessários:
* Formação Superior em andamento – Relações Públicas, Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e afins...
* Disponibilidade para estagiar durante 2 anos.
* Ser apaixonado por mídias sociais e inovação.
*Diferencial:
* Inglês.
* Média mínima global: 70% de aproveitamento do curso.
*Horário:
Segunda-feira à Sexta-feira: 12:00h às 18:00h

Avaliações da Banco Inter

Gestores péssimos

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário para todos é muito bom e as festas também. Benefícios para todos ( sem contar estágiarios) são ótimos. Pessoal de marketing estão sempre buscando inovar.

Contras: Gestores péssimos! Empresa familiar que precisa aprender a escutar mais e fiscalizar melhor o trabalho dos gestores. Além disso tem muito pouco job rotation.

Conselhos para presidência: Parar de ser uma empresa por indicação e sim por mérito. Fiscalizar melhor os diretores

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Integração e proximidade mesmo de estagiários ao próprio Presidente e outros gestores, sentimento e cultura bem internalizado, oportunidades.

Contras: Nenhuma instituição é perfeita, ainda falta alguns benefícios para estagiários comparado aos funcionários CLT, como almoço e negociação desse horário