Vaga de Estagiário
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Mídias Sociais

É criativo e gosta sempre de novos desafios?
Se sua resposta for sim, você está no lugar certo! Estamos à procura de uma pessoa comprometida, ágil, comunicativa, que goste de escrever e que seja proativa. Para ser sangue laranja, é necessário vestir a camisa e construir os melhores resultados para nossas clientes internos e externos.
Você será responsável por auxiliar no atendimento aos nossos clientes e monitorar as mídias sociais do Banco Inter (Facebook, Twitter, Youtube, Blog, Instagram e Linkedin). Além disso, você participará da organização de nossos eventos e da realização de nossas campanhas institucionais, oferecendo, também, apoio à comunicação interna.
* Requisitos necessários:
* Formação Superior em andamento – Relações Públicas, Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e afins...
* Disponibilidade para estagiar durante 2 anos.
* Ser apaixonado por mídias sociais e inovação.
*Diferencial:
* Inglês.
* Média mínima global: 70% de aproveitamento do curso.
*Horário:
Segunda-feira à Sexta-feira: 12:00h às 18:00h

Avaliações da Banco Inter

Gosto muito do Banco inter

Consultor de Negócios

Prós: Os benefícios são muito bons , existe chance e oportunidade de crescimento , todo mundo se ajuda o cooperativismo é grande entre as áreas. Disponibilizam todo material necessário para trabalhar

Contras: Algumas coisas ainda são muito confusas com relação aos processos , mudam e alteram todos os dias , muita coisa ainda está começando a se formar dentro do banco .

Satisfeito, porém alguns cargos são mais monotonos.

Prós: Em expansão e rapido crescimento, banco motiva muito os trabalhadores a trabalharem e se desenvolverem, prestando atenção em cada um de seus empregados.

Contras: Não tenho pontos negativos importantes a pontuar. Somente alguns pontos a serem melhorados, sendo eles: melhoria na meritocracia e aumento do espaço do escritório.

Conselhos para presidência: Mais atenção à meritocracia.