Vaga de Estagiário
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Mídias Sociais

É criativo e gosta sempre de novos desafios?
Se sua resposta for sim, você está no lugar certo! Estamos à procura de uma pessoa comprometida, ágil, comunicativa, que goste de escrever e que seja proativa. Para ser sangue laranja, é necessário vestir a camisa e construir os melhores resultados para nossas clientes internos e externos.
Você será responsável por auxiliar no atendimento aos nossos clientes e monitorar as mídias sociais do Banco Inter (Facebook, Twitter, Youtube, Blog, Instagram e Linkedin). Além disso, você participará da organização de nossos eventos e da realização de nossas campanhas institucionais, oferecendo, também, apoio à comunicação interna.
* Requisitos necessários:
* Formação Superior em andamento – Relações Públicas, Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e afins...
* Disponibilidade para estagiar durante 2 anos.
* Ser apaixonado por mídias sociais e inovação.
*Diferencial:
* Inglês.
* Média mínima global: 70% de aproveitamento do curso.
*Horário:
Segunda-feira à Sexta-feira: 12:00h às 18:00h

Avaliações da Banco Inter

Otima empresa para trabalhar

Prós: Otimo lugar pra trabalhar, clima agradavel, pessoas competentes, flexibilidade, liberdade de expressao, possibilidade de efetivacao, ambiente agradavel

Contras: Chance de efetivacao alta mas pouco crescimento ao longo do tempo, o que desistimula a continuar trabalhando frente a outros bancos maiores com maior crescimento

Aprendizado

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Em grande crescimento é uma instituição financeira moderna, disposta a ocupar grande fatia do mercado. .

Contras: pouco reconhecido interno desmotiva quem quer crescer na empresa. .