Love Mondays


Vaga de Estagiário Mesa de Operações
Grupo XP em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Mesa de Operações - Mesa de atendimento varejo

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Compor o time de Mesa de Operações, auxiliar o cliente nas operações, possibilitando uma boa experiência em investimentos de renda variável.

Principais Responsabilidades:
* Suporte as ferramentas de negociação;
* Atendimento ao cliente;
* Retenção e controle de processos internos;
* Transferências de Custódia, OTA.

Conhecimentos:
* Inglês Fluente ou Avançado;
* Mercado Financeiro;
* Excel Avançado;

Formação Acadêmica:

Ensino Superior em Engenharias, administração ou economia

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Se você possui perfil empreendedor, quer revolucionar o mercado financeiro brasileiro, influenciar as pessoas e ajuda-las a investir melhor e ainda transformar sua carreira, aqui é o lugar!

Leia mais

Avaliações da Grupo XP


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.87
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Sem dúvidas uma das melhores empresas para se trabalhar, devido às oportunidades e meritocracia.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa meritocrática e bem horizontal, dá oportunidade a todos de apresentar opiniões e novas ideias independente do cargo e reconhece quando bem feito.

    Contras: Não vejo como ponto totalmente negativo, pois isso é uma oportunidade para todos os envolvidos, no entanto alguns processos da empresa ainda estão sendo estruturados e apresentam algumas falhas.

    Conselhos para presidência: Com o ritmo de crescimento que a empresa tem, muitos processos estão sendo revistos, porém alguns não com tanta calma quanto mereciam. Isso pode gerar retrabalho e reinvestimento nos próximos anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma furada

    Product Owner (PO)

    São Paulo, SP


    Prós: Se aprende muita coisa, você é forçado a aprender porque exigem de você. Para quem quer uma oportunidade no mercado financeiro é uma ótima porta de entrada, mas não fique muito tempo não

    Contras: Muito trabalho, pouca produtividade. A empresa tem cultura de trabalhar pelo menos 10h por dia mesmo que se for atoa, sem produtividade. Em época de fechamento de bônus, ai a média de trabalho é de 12h por dia. Dizem que estão implementando Agile mas o Go Horse que impera. Tem mais 50 Squad com 3 agille coaches para suportar todos, que por sinal são os 3 muito fracos. Não permitem que as Squads tenham Scrum Master. O PO tem de ser Scrum Master e PO ao mesmo tempo, além de fazer o trabalho de QA muitas vezes. A hipocrisia impera. Dizem que prezam por qualidade, mas o seu supervisor/lider/diretor mandam todas as atividades pra outro dia mesmo que quebre todo o planejamento da sprint, teste unitários, e os poucos processos que a empresa tem. E mesmo com tudo sendo feito sem processo e forçado, se ocorrer algum erro o PO é penalizado e o Desenvolvedor é demitido. Tudo é baseado em pessoas, se você conhece as pessoas certas consegue trabalhar, se não, nada funciona pra sua equipe/squad/área. Nada tem processo, SLA, etc. Em fim a empresa é horrivel de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não


    Área de Gente & Gestão da Grupo XP respondeu:

    Agradecemos muito pelo feedback e vamos continuar dando o devido valor para qualquer oportunidade de melhoria. Entendemos que estamos em um momento de mudança de algumas práticas e adoção de novas, como a implementação da metodologia ágil. Dar um passo para algo novo sempre é um desafio, necessita de ajustes no caminho e é por meio de feedbacks que evoluímos. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva até o momento. Por outro lado, nossa cultura sempre foi empreendedora e, como estamos sempre buscando o pioneirismo, damos autonomia e abertura para que todos tenham postura construtiva, que tenham condições de ir lá e fazer, de consertar o que não esteja funcionando. Esta é nossa essência e principal motivo de termos chegado onde chegamos. Reforçamos que o time de Gente e Gestão trabalha próximo às lideranças para garantir alinhamento com a nossa cultura, mas está também sempre aberto para ser contatado diretamente por qualquer um e pronto para tratar qualquer situação que não esteja de acordo com a nossa cultura. Estamos à disposição para esclarecer qualquer ponto.