• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário
Grupo XP em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário - Mesa de derivativos Equities Institucional

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Trabalhar na maior mesa de derivativos de Equities Institucional, dando suporte nas atividades diárias, ajudando a automatizar processos assim como cumprir rotinas como elaboração de relatórios e planilhas e comunicação / execução de ordem de clientes.

Principais Responsabilidades: - Acompanhar, boletar, checar e corrigir as operações feitas na mesa;
* Executar ordens de clientes;
* Desenvolver relatórios de volatilidade e acompanhamento de derivativos
* Gerar ideias e trades para maximizar a receita da mesa.
* Relacionamento com os grandes clientes institucionais do mercado

Conhecimentos:
* Excel avançado - VBA
* Inglês avançado
* Noções básicas do mercado financeiro
* Entender Derivativos é um diferencial

Formação Acadêmica:

Cursando Administração, Economia, Engenharia e afins. - Previsão de formatura: Jun/2019 - Dez/2020

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Se você possui perfil empreendedor, quer revolucionar o mercado financeiro brasileiro, influenciar as pessoas e ajuda-las a investir melhor e ainda transformar sua carreira, aqui é o lugar!

Leia mais

Avaliações da Grupo XP


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Ferrari pra rally e patinete pra pista de corrida

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Demonstra constante empenho em melhorar continuamente a aplicação de metodologias ágeis e entrega contínua dos sistemas desenvolvidos internamente.

    Contras: Demonstra constante esforço em aplicar metodologias ágeis e definir um velocity confiável para as sprints das squads mas se não fizer hora extra será desligado sem qualquer solicitação de se fazer as horas adicionais, mesmo entregando todos os itens da sprint, incluindo os intruders e bugs. Prega horário flexível e não tem problema perder a daily ou a planning porque chegou às 11:00, mas se perder uma grooming às 21:00 a batata assa e te desligam. Utilizam git e VSTS para agilidade nas entregas mas forçam a utilização de um framework totalmente engessado que acaba com a produtividade e a agilidade na promoção dos ambientes. A alternativa possível é a utilização de Service Fabric com farms sobrecarregados que provocam timeout nas releases. Releases que por sua vez requerem um novo build quando falham no rollout do Service Fabric.

    Conselhos para presidência: Buscar uma boa consultoria em desenvolvimento de software e reciclar a equipe técnica responsável pela infra, incluindo seus gestores. Empoderar as squads e procurar entender as dores no processo de desenvolvimento e entrega e atuar nos principais ofensores de forma constante e em constante alinhamento com as equipes de desenvolvimento, que são a linha de frente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    XP, uma empresa meritocrática

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, empresa extremamente justa no que tange à partnership. Super horizontal, com crescimento daqueles que mais se destacam internamente.

    Contras: Pouca estabilidade, isso pode fazer com que algumas pessoas menos competitivas se aflijam um pouco. Mas é questão cultural, quem mais se destaca cresce, aqueles acomodados não tem vez na empresa

    Recomenda a empresa: Sim