Vaga de Estagiário Menor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. O estagiário desenvolverá atividades no setor de prevenção de perdas realizando controles internos, assim como esclarecendo dúvidas de clientes no interior da loja.
  6. Lojas: Amoreiras, Ceasa, Kennedy, São José dos Campos, Guarapiranga, Guaratinguetá, Bonsucesso, Taubaté, Carapicuíba, Diadema, Jacareí, Itu, Bauru, Santa Barbara D'Oeste, Indaiatuba, Mogi Guaçu, São Carlos, Sumaré, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Hortolândia e Bonsucesso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Estagiário Menor
  • Empresa TENDA ATACADO

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Tenda Atacado

Ótimo

Agente de Estoque

Prós: Plano de carreira, convênio médico e odontológico, horas extras 100% nos feriados porém você não é obrigado a trabalhar, crescimento muito rápido se tiver força de vontade.

Contras: Olha posso parecer puxa saco mais não tenho o que falar mal da empresa, eu gosto muito do que faço e quando se faz o que gosta não há do que reclamar.

Excelente empresa

Técnico em Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Ótimas pessoas para se trabalhar, possibilidade de crescimento, empresa séria, estrutura organizacional bem definida, uma filosofia mérito carta.

Contras: Cresceu rapido sem controle, logística ainda encontra dificuldades em seu processo, devendo investir em tecnologia para melhoria do processo.

Conselhos para presidência: Dar melhor suporte para as lojas.