Vaga de Estagiário
Walmart em Barueri - SP

Estagiário - Marketing (Sam's Club)

Atuação na Área de Membership (Marketing) do formato Sam's Club, tendo como principais atividades:
* Submissões de produtos para campanhas;
* Suporte no cadastro e controle de contratos com os fornecedores de marketing;
* Auxiliar nos processos e atendimentos do time de marketing;
* Suporte com o relacionamento com as agências de publicidade;
* Atualizar pauta de projetos prioritários.
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino Superior em andamento nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais ou cursos correlatos (com previsão de conclusão de curso em Dez/2019) no período noturno;
* Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Word, Powerpoint e Excel);
* Inglês Intermediário.
Requisitos desejáveis:
* Vivência anterior com eventos e cotação de fornecedores (brindes e material publicitário).
Benefícios:
Bolsa Auxílio + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Refeitório no Local + Seguro de Vida + Vale-Transporte ou Estacionamento.
Local de trabalho:
Região de Alphaville