Vaga de Estagiário
Walmart em Barueri - SP

Estagiário - Marketing (Sam's Club)

Atuação na Área de Membership (Marketing) do formato Sam's Club, tendo como principais atividades:
* Submissões de produtos para campanhas;
* Suporte no cadastro e controle de contratos com os fornecedores de marketing;
* Auxiliar nos processos e atendimentos do time de marketing;
* Suporte com o relacionamento com as agências de publicidade;
* Atualizar pauta de projetos prioritários.
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino Superior em andamento nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais ou cursos correlatos (com previsão de conclusão de curso em Dez/2019) no período noturno;
* Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Word, Powerpoint e Excel);
* Inglês Intermediário.
Requisitos desejáveis:
* Vivência anterior com eventos e cotação de fornecedores (brindes e material publicitário).
Benefícios:
Bolsa Auxílio + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Refeitório no Local + Seguro de Vida + Vale-Transporte ou Estacionamento.
Local de trabalho:
Região de Alphaville
* Barueri
* São Paulo
Horário:
09h
* 16h (com 1h de almoço)

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010