• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário Marketing
JLL Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Marketing

Os talentos Humanos são nosso maior tesouro! Venha fazer parte do nosso time!
ESTÁGIO EM MARKETING
Pré-Requisitos:
* Cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Marketing, Publicidade, comunicação.
* Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia, em São Paulo
* Vila Olímpia
Remuneração: 2º e 3º ano: R$ 1.700,00 / Último Ano: R$ 2.000,00
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica
* Vale refeição
* Vale transporte
* Seguro de vida
* Férias Remuneradas
Duração do Programa:
* Até 2 anos.
Algumas das atividades:
* Auxiliar na elaboração de campanhas de marketing
* Acompanhar performance de marketing digital
* Auxiliar na elaboração de relatórios para a área comercial
* Manter atualizado site de propriedades e portais imobiliários
* Cotar e acompanhar serviços de marketing com fornecedores externos
* Fazer mapeamento dos principais concorrentes

Leia mais

Avaliações da JLL Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Teórica estabilidade, mas a ociosidade dá trabalho de ter de fazer outras atividades como participar do grupo e fazer parte o que também é trabalhoso e árduo.

    Contras: Não querem crescer o que torna seu dia chato e sem desafios. Só acordar e vender seu dia por um salário que paga a suas contas é uma alienação insuportável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Boa empresa porem muito engessada

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios, salário, currículo, empresa multinacional de renome benefícios de alto padrão, menu.problema com atrasos ou coisa parecida .

    Contras: Burocracia, falta de comunicação entre os setores, como a operação era muito espalahada acabava que os polos onde haviam pessoas mais atrapalharam do que se ajudavam

    Recomenda a empresa: Sim