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Vaga de Estagiário Marketing
JLL Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Marketing

Os talentos Humanos são nosso maior tesouro! Venha fazer parte do nosso time!
ESTÁGIO EM MARKETING
Pré-Requisitos:
* Cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Marketing, Publicidade, comunicação.
* Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia, em São Paulo
* Vila Olímpia
Remuneração: 2º e 3º ano: R$ 1.700,00 / Último Ano: R$ 2.000,00
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica
* Vale refeição
* Vale transporte
* Seguro de vida
* Férias Remuneradas
Duração do Programa:
* Até 2 anos.
Algumas das atividades:
* Auxiliar na elaboração de campanhas de marketing
* Acompanhar performance de marketing digital
* Auxiliar na elaboração de relatórios para a área comercial
* Manter atualizado site de propriedades e portais imobiliários
* Cotar e acompanhar serviços de marketing com fornecedores externos
* Fazer mapeamento dos principais concorrentes

Leia mais

Avaliações da JLL Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

    Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

    Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Discurso nao reflete a realidade.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

    Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

    Recomenda a empresa: Não