Love Mondays


Vaga de Estagiário Marketing
Kellogg's em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Marketing - Intern

!Kellogg - Grow With
Us
Grow with us as Marketing Student in the Kellogg LA Team. In this position
you will be responsible for to support marketing activities with a person with
previous experience in marketing area and with control skills

WHAT WILL I BE DOING?
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In this role, you will be part of our success by:

  • Marketing budget control and invoice payment process
  • Perform market, products and competitors analyzes based on internal and external data
  • Support the brand manager on executing the annual marketing initiatives plan
  • Frequent interface with marketing suppliers, logistic, promotional and advertising agencies Coordinate communication material approval process WHAT DO I NEED TO DEMONSTRATE? _ _As well as a hunger to learn and succeed in to be considered for this position you must be able to meet the following requirements:

Required:

• Student of Marketing, Communications or Business Administration (Second
year)
• Advanced English mandatory, Spanish as a differential
• Experience on marketing or trade marketing area
• Previous experience in Consumer Goods Companies will be a plus

WHAT ELSE DO I NEED TO KNOW?
* Please apply to this position only through http://www.kelloggcareers.com
* Consider the position could be closed before the expiring date. Do not miss this opportunity to grow with us, go ahead and apply now!
* Kellogg Company does not require any payment during the Recruiting process.
Kellogg Company is an Equal Opportunity Employer who strives to provide an
inclusive work environment that involves everyone and embraces the diverse
talent of its people.
Relocation Assistance: No
Closing Date: Dec 16, 2017, 12:59:00 AM

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Avaliações da Kellogg's


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 18 dias

    Uma empresa para se ganhar experiência, não almejar uma carreira

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gerência acessível, algumas pessoas estão dispostas a ajudar e passar conhecimento, contato com todas as áreas o que facilita o entendimento dos processos completos

    Contras: Devido ao grande número de funcionários que saem da empresa fica um desfalque muito grande, o que acaba atrapalhando nas atividades de todos, pouquíssimos funcionários em cada área, excesso de trabalho, a rotina se torna cansativa e desagradável, tudo é para ontem e a comunicação é muito falha. A empresa forma ótimos funcionários porém não consegue manter nenhum. A atenção do RH com os funcionários é 0. Pela matriz ser no México os processos se tornam demorados e burocráticos.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários, formar líderes de verdade que saibam lidar com gente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A marca é sinônimo da categoria de cereais matinais e muito forte no mundo. E só. Se você negociar bem, pode receber um bom salário - acima da média do mercado.

    Contras: Portfólio limitado, produtos não saudáveis (altíssima quantidade de açúcar e sódio). Empresa dominada por senhores e senhoras feudais - diretores em cargos vitalícios. Área comercial não tem autonomia, poder de decisão. Trade Mkt e Marketing não conhecem seus clientes - só conhecem os KA's. Recursos Humanos atua muito pouco no que realmente faria a diferença para o desenvolvimento dos funcionários. Alto turn over - principalmente nas áreas de mkt e trade mkt - as pessoas saem e apagam ou levam consigo o histórico (empresa serve de trampolim para a geração Y). Não há um CRM ou BI até hoje - tudo é em excel!!! Todas as demandas são urgentes - falta planejamento e liderança. Solicitações demoram uma eternidade - retorno é lento e cansativo. Dependência da matriz (México) geram morosidade nos processos e tomada de decisões.

    Conselhos para presidência: Empresa precisa rever conceitos, processos e pessoas para evoluir. Tem necessidade urgente de se modernizar, tanto em sistemas como em pessoas (vcs não conhecem seus funcionários de verdade). Se conhecessem, iriam perceber que algumas delas fazem mal a organização.