Vaga de Estagiário
Louis Dreyfus Company (LDC) em Bebedouro - SP

Estagiário - Manutenção

Requisitos:
Cursando Engenharia Elétrica, Mecânica ou Produção, a partir do 3º ano.
Conhecimento em Pacote Office.
Disponibilidade para estagiar na unidade de Bebedouro-SP
Principais Atividades:
* Acompanhar as atividades da área de manutenção, como atendimento de serviços internos, demandas e controles internos.
* Participar de reuniões gerenciais fornecendo sugestões de melhorias a fim de garantir o atingimento das metas propostas para o setor;
* Participar ações de 5S (limpeza e organização), através da identificação de anormalidades nos setores, a fim de garantir a limpeza e organização.
Benefícios:
A empresa oferece estágio remunerado, convênio médico nacional e refeitório no local.
Vaga também disponível para pessoas com deficiência (PcD)

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's

Coordenador de Logística

Prós: A empresa possui bastante negócios no Brasil é isso possibilita ao profissional vivência vários ramos do agronegócio. Além disso a empresa da bastante credibilidade e espaço para profissionais que querem fazer diferente com espírito empreendedor é colaborativo

Contras: Centro de serviços compartilhados com modelo de administração feudal, atrapalhando é freiando as áreas de negócio. A empresa possui poucos profissionais qualificados para gestão.