Vaga de Estagiário
Luandre Consultoria em Manaus - AM

Principais atividades a serem desenvolvidas:
* Auxiliar nos processos que envolvem a programação dos roteiros e o monitoramento dos serviços executados pelos carros-fortes e carros-leves;
* Acompanhar os indicadores e desenvolver relatórios estratégicos da área;
* Atendimento a clientes internos e externos;
* Seguir as regras e procedimentos estipulados pela empresa a fim de assegurar o cumprimento dos prazos e dos acordos com os clientes.
Formação Acadêmica:
Cursando Superior Tecnólogo em Logística, Gestão Comercial, Gestão Qualidade, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Segurança Privada e Gestão Empresarial com término previsto para Dezembro/2018
Remuneração e Beneficios
Bolsa Auxilio de R$ 900,12
Vale Transporte
Vale Refeição de R$ 20,00

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários