Vaga de Estagiário

Plataforma Sucos
Requisitos:
* Cursando Logística (a partir do 2º ano) ou Engenharias (a partir do 3º ano);
* Conhecimento em Pacote Office;
* Desejável inglês avançado.
Principais atividades:
* Acompanhar as demandas de entrega de produtos em embalagens diversas (tambores, caixa e outro), garantindo o atendimento nos prazos, localidades e especificações;
* Auxiliar no levantamento periódico (mensal e semanal) das posições de armazenagem de câmaras frias para todas as unidades, visando permitir consultas, controle e tomada de decisão;
* Auxiliar na gestão e programação de envio de amostras para clientes, incluindo a elaboração de relatórios de indicadores de desempenho e interação com clientes e time comercial;
* Acompanhar relatórios e planilhas para controles e melhorias com finalidade de reduzir os desvios existentes no planejamento de demanda e entregas.
* Vaga disponível também para Pessoa com Deficiência (PCD).

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

ótima empresa para aprender, mas com sérios problemas de gestão e recursos humanos

Prós: A Dreyfus é uma ótima empresa para aprender, é uma escola. Os profissionais entendem muito do assunto em que trabalham, geralmente são bem qualificados.

Contras: Embora haja flexibilidade de horário na Dreyfus, é muito difícil utilizá-la. Dependendo da área, é praticamente impossível. A maior parte dos cargos não recebe hora extra. A gestão de pessoas é praticamente inexistente.

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's