Vaga de Estagiário – Logística | Carregamento

Estagiário – Logística | Carregamento

Atuar na área de Logística
* Carregamento
_ Formação: _
Engenharia Florestal, Engenharia de Produção ou Engenharia Industrial Madeireira.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento em estudo de tempos e movimentos;
* Conhecimento básico de excel.
Atividades:
* Estudo de Tempos e Movimentos
* Analise de utilização dos equipamentos
* Definição das boas praticas.
* Treinamento de todos os envolvidos
* Reformulação dos padrões baseados nos estudos realizados
Projeto de Estágio:
Realizar estudo de utilização adequada e de performance dos colaboradores baseados no estudo de tempos e movimentos visando atingir a excelência na operação de Carregamento.

Avaliações da Klabin

Satisfeito

Instrumentista

Goiana, PE

Prós: A empresa tem responsabilidades e compromisso com os profissionais, sempre está à disposição e em relação a salário tem o melhor salário da região, por isso estou nesta empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos, só algums líderes que não tratam alguns funcionária com a devida política que a empresa exige, mas isto tem em todo lugar.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para se trabalhar

Ótima empresa a se trabalhar

Ajudante de Expedição

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa de optunidade ele uma empresa com muito beneficios e uma empresa a qual ela abre a mente do coloborador para novos horizontes a qual é deve trilha na área profissional ...

Contras: E um empresa a qual visa o recrutamento de pessoas dela para crescerem assim como todas empresa tem seus altos e baixos assim é klabin as vezes a pessoa está até preparada para encarar o trabalho mais eles contrataram de fora da empresa..

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança