Vaga de Estagiário
99 em São Paulo - SP

Estagiário - Litigation

Sobre a 99

Your responsibilities

Support and assist Litigation counsel on administrative and civil litigation;

Support and assist Litigation counsel on law enforcement issues;

Support the legal team on advice, consultation and litigation related to employment matters;

Assist on labor compliance issues;

Support on the coordination of outside counsel;

Participating on the developing of multi disciplinary projects (a world beyond law);

What we’re looking for:

Excellent academic background;

Experience with administrative and/or civil litigation;

Experience with employment matters;

Someone who can get things done. No bullshit;

Advanced English;

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais