Vaga de Estagiário
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Estágio 6hs / dia
Atividades: Gerar relatórios no excel;
Análise dos relatórios gerados;
Participação em projetos, participando da definição do escopo e pós implantação;
Suporte para atividades relacionadas a pagamentos de sinistros e gestão de documentos.
Formação Superior em Curso
* Adm de Empresas, Engenharia de Produção
Conhecimento Pacote Office e principalmente Excel
Vaga para SP / Capital
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de vida em grupo,Vale-refeição, Vale-transporte
* Regime de contratação: Estágio
* Horário: 9:00 às 16hs
* Segunda à Sexta

Avaliações da Liberty Seguros

Um ótimo lugar!

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa. Rh muito cuidadoso com funcionário e gestão próxima do funcionário. Muitos benefícios. Há treinamentos para desenvolvimento profissional.

Contras: Não tenho o que me queixar. A empresa possui muitos benefícios e valoriza o funcionário. Ótimo ambiente para se trabalhar e há muitos benefícios na questão de desenvolvimento.

Uma empresa boa para se trabalhar

Técnico de Projetos

Prós: Os funcionários tem liberdade para falar sobre o que pode ser melhorado na companhia. Existe o Happy Friday, onde na sexta-feira o expediente é das 8h às 14h e ainda há a possibilidade de fazer home office.

Contras: No momento eu não tenho o que reclamar da companhia. Pois é uma empresa que tem dado muito espaço aos funcionários, além de investir neles com cursos e oportunidades de crescimento interno.