Vaga de Estagiário
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Estágio 6hs / dia
Atividades: Gerar relatórios no excel;
Análise dos relatórios gerados;
Participação em projetos, participando da definição do escopo e pós implantação;
Suporte para atividades relacionadas a pagamentos de sinistros e gestão de documentos.
Formação Superior em Curso
* Adm de Empresas, Engenharia de Produção
Conhecimento Pacote Office e principalmente Excel
Vaga para SP / Capital
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de vida em grupo,Vale-refeição, Vale-transporte
* Regime de contratação: Estágio
* Horário: 9:00 às 16hs
* Segunda à Sexta

Avaliações da Liberty Seguros

Ótima empresa

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Liberty é uma das melhores empresas para se trabalhar. Possui cultura de empresa grande, focada sempre em melhorias e está sempre investindo nos seus funcionários

Contras: A liderança é fraca e ruim de modo geral, existem aqueles que realmente se destacam, apesar de todos os treinamentos que a Liberty oferece e realiza

Bom

Gestor de Negócios

Prós: Empresa com ambiente tranquilo e agradável, da muita autonomia para o funcionário na sua tomada de decisão. Se preocupa com o funcionário, beneficios compativeis com a categoria securitaria

Contras: Poderia ter uma participação de Lucro mais agressiva para o funcionário de baixo na pirâmide. Abrir mais oportunidades para recrutamento internos

Conselhos para presidência: Continuar com essa pegada visando o crescimento pessoal/profissional