Vaga de ESTAGIÁRIO
ManpowerGroup em Lavras - MG

ESTAGIÁRIO - Lavras/MG

Durante o período de estágio, os candidatos desenvolvem atividades compatíveis com a sua formação.
Adquirem uma visão geral dos negócios da empresa e são acompanhados de perto por gerentes, supervisores e RH – responsáveis por ensinar e desenvolver estes novos talentos no dia a dia de trabalho.
REQUISITOS:
1. Cursando:Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica.
2. O candidato deverá ter a conclusão do curso prevista para Dezembro de 2019.
Local: Lavras/MG
Horário: 6hs/ dia de segunda a sexta
Benefícios: bolsa estágio (R$ 1.200,00) + Transporte, Refeição, Assistência médica e Seguro de vida.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.