Vaga de ESTAGIÁRIO LAVRAS
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Lavras - MG

ESTAGIÁRIO LAVRAS - BANCO ITAÚ

Participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis.

Acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados, estudo de materiais orientativos, etc.;

Avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.

Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ok

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Os benefícios dados aos funcionários são excelentes. Plano de carreira condizente com a realidade. Ótimas oportunidades internas de carreira.

Contras: Maneira de avaliação muitas vezes é injusta, pois força-se uma curva para que todos se enquadrem nos quadrantes existente. Fazendo com que pessoas que são boas caiam no L inferior

Itau

Prós: Ambiente bom, cultura meritocratica com grandes chances de crescimento, além de oferecer justa remuneração foxa é variável e benefícios atrativos.

Contras: Esteja preparado para trabalhar sob constante pressão e acostume-se a conviver com cobranças diárias. Nem sempre o melhor para o cliente será o melhor para você.