Vaga de Estagiário Jurídico
MRV Engenharia em Curitiba - PR

Como será o seu dia a dia: Você irá trabalhar no Departamento Jurídico da maior Construtora da América Latina, auxiliando nas demandas judiciais e administrativas. O que esperamos de você: Cursando Direito Conhecimentos básicos no Pacote Office Competências desejáveis: Comprometimento, Organização, Disciplina, Raciocínio Lógico, Analítico e Bom relacionamento interpessoal. O que você terá?
* Bolsa auxílio;
* Vale Transporte. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.