Vaga de Estagiário Jurídico

Estagiário Jurídico

Somos a maior FoodTech da
América Latina **, líder em delivery online de comida. Nosso propósito é
revolucionar
o universo da alimentação** por uma vida mais prática e prazerosa! 🍔 E queremos pessoas apaixonadas pelo
que fazem para nos ajudar nesta jornada! 💕

Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer
o nosso melhor
, focando em resultados , pensando "fora da
caixa" e atuando com agilidade! 🚀 Nós acreditamos que a diversidade de
ingredientes **é o que promove
grandes
resultados** para a nossa receita! 🤝

💻 Quais serão os seus
desafios e contribuições

• Apoio a área de contencioso cível, trabalhista e procon
  • Organização de documentação suporte para processos judiciais
  • Consulta de processo em sites de tribunais
  • Pesquisa de jurisprudência
  • Atender a solicitações de documentos necessários para subsidios processuais.

📑 *Seria legal se você
tivesse: *

• Formação superior cursando em Direito a partir do 3º ano.
  • Ser bastante organizado, focado em detalhe e ter conhecimentos básicos jurídicos.
  • Facilidade de comunicação e interação entre diversas áreas.
  • É um diferencial ter conhecimento em excel, e power point para gerar relatórios e apresentações da área.
  • Idiomas: é desejável Inglês ou Espanhol avançado.

😎
** **O que vai ter aqui com a gente:

• Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da iFood

Uma decepção

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: A estrutura da sede, que inspira muito o pessoal. E o programa ifood flex (onde os colaboradores podem escolher como alocar seus benefícios).

Contras: soMe arrependo muito de ter entrado na empresa. Infelizmente há gestores sem experiência nas áreas que atuam, cobrança sem sentido e orientação. Hora extra é o que ocorre diariamente. Não há reconhecimento do time, porem sobram cobranças, abuso de poder e constrangimento. Há uma falta de informação que chega a ser surreal, as pessoas não sabem informações básicas desde o RH a gestor de área.

Conselhos para presidência: O pessoal da rua que faz o trabalho pesado e que sofre diariamente com a falta de organização e informação dos gestores. Faça do dia-a-dia do pessoal externo a mesma maravilha que ocorre com pessoal de Osasco. Valorize quem merece de fato.

Crescimento rápido tira sua zona de conforto

Executivo de Contas Estratégicas

Prós: A empresa é incrível, o rápido crescimento te desafia todos os dias, pessoas maravilhosas sempre pensando no melhor para o colaborador, vontade de morar lá

Contras: Muitas vezes buscam profissionais no mercado e acabam não aproveitando algumas pessoas, é necessário um olha mais atento aos talentos internos