Vaga de Estagiário Jurídico

GET Transportation

Function:

Legal

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Suporte na análise e criação de documentos;Suporte no controle e organização de todos os contratos e documentos jurídicos;Suporte as demais atividades desenvolvidas pelo jurídico (Trabalhista, Civil, Societário e Tributário).

Essential Responsibilities:
* Suporte na análise e criação de documentos (contratos, notificações, rescisões,correspondências, declarações, relatórios, memorandos, etc.);
* Suporte no controle e organização de todos os contratos e documentos jurídicos;
* Suporte na tradução de documentos jurídicos (contratos, notificações, rescisões,correspondências, declarações, relatórios, memorandos, etc.);
* Suporte na consultoria jurídica interna;Suporte no acompanhamento de processos cíveis;
* Suporte no controle das atividades desenvolvidas pelos escritórios externos;
* Suporte na realização de pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais;
* Suporte as demais atividades desenvolvidas pelo jurídico (Trabalhista, Civil, Societário e Tributário).

Qualifications/Requirements:
* Cursando ensino superior em Direito
* Fluência no idioma Ingles
* Ter boa fluência verbal
* Ser uma pessoa dinâmica

Desired Characteristics:
* Bolsa estágio R1.330

Avaliações da General Electric (GE)

Em geral, empresa é boa para se trabalhar. O problema de RH estava com o seguimento.

Departamento de Meio Ambiente e Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Bons treinamentos corporativos, interação intersetoriais com demais negócios, projetos sempre eram desenvolvidos para uma melhora contínua. Boa cultura e localização da unidade era muito boa.

Contras: Em minha unidade (GE Water) não havia plano de carreira. RH muito precário e sem estrutura nenhuma para gerenciar os funcionários. Salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Unidade foi vendida para a Suez, torço para meus antigos colegas possam desfrutar melhor sobre os pontos negativos que abordei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, Plano de Carreira, Valorização dos funcionários, oportunidade de interação com muitas pessoas diferentes, muita cultura de expatriados, crescimento, qualidade de vida.

Contras: Não efetivam estagiários, não geram muitas oportunidades internas para as pessoas que são de camada mais baixa, algumas vezes a pressão é muito grande diante das remunerações.

Conselhos para presidência: Efetivem!