Vaga de Estagiário Jurídico
Elsevier em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Jurídico

Principais atividades
* Fazer os contratos de edição de autores nacionais, com acompanhamento do processo desde o envio para assinatura do autor até a assinatura da editora e devolução para autor.
* Apoio na elaboração e formalização de contratos de todas as áreas da empresa
* Controlar os prazos de vigência dos contratos e providenciar a renovação do mesmo.
* Acompanhar o processo de digitalização dos contratos.
* Revisar as prestações de contas dos autores, indicando possiveis erros.
* Fazer os DMs (contrato de edição)
* Apoio na elaboração e formalização de contratos de todas as áreas da empresa
* Manter atualizada a minuta padrão de contratos.
Habilidades Necessárias:
Cursando Direito, com interesse por direito civil e contratos
* 5o ou 6o periodo
Inglês fluente
* fala, leitura e escrita
Competências interpessoais: Responsabilidade, concentração, flexibilidade, disponibilidade para aprender, senso de organização, tranquilidade, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e proatividade
Local de Trabalho: Centro

Avaliações da Elsevier

Bom local para trabalhar

GestãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: De uma forma geral trata-se de um excelente ambiente de trabalho, pessoas muito inteligentes e atuação num mercado de educação o que dá muito prazar em trabalhar. A localização no Centro da Cidade também é um ponto positivo

Contras: Acho que falta visão de longo prazo, todos os negócios estão passando por mudança e a alta gestão deve pensar num plano de transição e não apenas buscar resultados para satisfazer os acionistas.

Boa e flexível de se trabalhar.

Prós: Muito boa empresa para se trabalhar, as pessoas são bem receptivas, o clima é flexível, os benefícios são abertos para todos, não tenho do que reclamar.

Contras: Altas demandas para curto horário de tempo, necessário uma gestão maior das prioridades e sobre o que realmente é importante. Altas responsabilidades para um cargo de estagiário.