Vaga de Estagiário Jurídico
Elsevier em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Jurídico

Principais atividades
* Fazer os contratos de edição de autores nacionais, com acompanhamento do processo desde o envio para assinatura do autor até a assinatura da editora e devolução para autor.
* Apoio na elaboração e formalização de contratos de todas as áreas da empresa
* Controlar os prazos de vigência dos contratos e providenciar a renovação do mesmo.
* Acompanhar o processo de digitalização dos contratos.
* Revisar as prestações de contas dos autores, indicando possiveis erros.
* Fazer os DMs (contrato de edição)
* Apoio na elaboração e formalização de contratos de todas as áreas da empresa
* Manter atualizada a minuta padrão de contratos.
Habilidades Necessárias:
Cursando Direito, com interesse por direito civil e contratos
* 5o ou 6o periodo
Inglês fluente
* fala, leitura e escrita
Competências interpessoais: Responsabilidade, concentração, flexibilidade, disponibilidade para aprender, senso de organização, tranquilidade, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e proatividade
Local de Trabalho: Centro

Avaliações da Elsevier

Tem tudo pra ser um lugar muito maior, mas não é.

EditorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Material de trabalho, horários, folga alguns finais de semana, conhece bastante pessoas legais, oferecem cursos e terapias no próprio instituto grauito para os funcionários.

Contras: Sem plano de carreira para os funcionários, ao invés de investir nos funcionários atuais preferem contratar novos, o que gera um desiquilibrio é um atraso no desenvolvimento da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários.

Excelente!!

Vendedor

Prós: Ambiente positivo e com ótima interação entre as áreas. Empresa oferece cursos e promove o desenvolvimento do funcionário através de mentorias e coaching.

Contras: Atualmente a empresa está atualizando seu portfólio físico para o digital. O que gera alguns desconfortos entre funcionários não adeptos a estas mudanças.

Conselhos para presidência: Admiro muito os meus colegas, principalmente os superiores que são nossos espelhos e motivo de inspiração diária!