Vaga de Estagiário Jurídico (Cível/ Direito do Consumidor)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Jurídico (Cível/ Direito do Consumidor)

Atividades: * Redação de respostas a ofícios; * Elaboração de documentos de mandato; * Avaliação e Elaboração de relatórios processuais; * Alimentação de dados em sistema de gerenciamento de processos jurídicos; * Análise de subsídios para defesa em processos; Requisitos: * Estar cursando Direito * Ter formação para Julho 2018 * Bons conhecimentos do Pacote Office Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro. Se você é empreendedor e apaixonado por desafios, venha trabalhar conosco e fazer parte do melhor time de varejo do Brasil! Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a-

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

É uma empresa que tem mais pontos negativos do que positivo.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Prós: Apesar de ser uma empresa tradicional ele da sim muitas oportunidades de crescimento para quem quer mesmo viver essa vida no varejo. Por ser uma empresa em constante crescimento o único ponto positivo só é essa questão, de crescimento de cargo.

Contras: A principal questão da empresa é a cultura dela, que não favorece pra quem gosta de trabalhar com criatividade e de ter liberdade, eles também querem que você dê seu máximo todos os dias para que eles veem seu nível de trabalho o quanto você aguenta a jornada de trabalho.(essas informações foram tiradas de uma unica loja, da experiencia que tive lá).

Conselhos para presidência: melhorem pelo amor de deus essa gestão de pessoas da lojas, que as vezes vão cada pessoa desengradável para lidera.