Vaga de Estagiário Jurídico (Cível/ Direito do Consumidor)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Jurídico (Cível/ Direito do Consumidor)

Atividades: * Redação de respostas a ofícios; * Elaboração de documentos de mandato; * Avaliação e Elaboração de relatórios processuais; * Alimentação de dados em sistema de gerenciamento de processos jurídicos; * Análise de subsídios para defesa em processos; Requisitos: * Estar cursando Direito * Ter formação para Julho 2018 * Bons conhecimentos do Pacote Office Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro. Se você é empreendedor e apaixonado por desafios, venha trabalhar conosco e fazer parte do melhor time de varejo do Brasil! Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a-

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Assistente de Loja

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que tem possibilidade de crescimento.Os processos são acessíveis gerando empolgação e tem um bom salário para a categoria.

Contras: Por ser uma marca muito conhecida e procurada,deveria manter uma equipe suficiente para deixar a loja arrumada para o cliente.E por ter um grande fluxo de capital, manter benefícios melhores motivaria a permanência na instituição.

Conselhos para presidência: Analisar a viabilidade financeira para um ticket refeição/alimentação e plano de saúde melhor.Verificar se uma equipe maior ou uma rotina de trabalho diferenciada para arrumação do ponto de venda seria traria mais lucro para instituição,pois com funcionários mais motivados e ponto de vendas mais arrumado geraria mais receita para a empresa.