Vaga de Estagiário Jurídico
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Estagiário Jurídico

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais Responsabilidades:

• Acompanhamento processual;
  • Auxílio aos escritórios terceirizados quanto a confecção e envio de substabelecimento e procurações;
  • Preenchimento de formulário para cadastro de ações;
  • Preparação de resposta a notificações diversas e defesas administrativas;
  • Alimentação, Acompanhamento e suporte aos escritórios quanto a atualização do sistema de acompanhamento processual;
  • Emissão de relatórios em geral;
  • Pesquisa de jurisprudência;
  • Pesquisa e estudo de legislação.

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes Requisitos:

. Estar cursando graduação em Direito, preferencialmente com formação prevista para dez/19 ou dez/20;

. Organização, relacionamento interpessoal e boa comunicação oral e escrita;
* Desejável experiência prévia no contencioso;
* Desejável inglês avançado.

Local de Trabalho: São Paulo/SP

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.