Vaga de Estagiário Jundiaí
Siemens em Jundiaí - SP

Estagiário Jundiaí

Descrição das atividades:
* Negociar com fornecedores Nacionais e Importados
* Atender com rapidez nossos clientes internos (logística, qualidade, engenharia e vendas)
* Analise de dados
* Analise de Desenhos feitos pela engenharia
Cursando Administração, comercio exterior e logística, com formação prevista para Dez |2109.
Inglês Avançado
Local de trabalho
* Jundiaí

Avaliações da Siemens

Empresa verdadeiramente preocupada com seus funcionários e que promove chances de crescimento.

Secretária JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Há oportunidade de crescimento para os funcionários da empresa não só no Brasil, mas também no exterior. Além disso, a empresa sempre estimulou um excelente relacionamento entre os funcionários.

Contras: O único ponto negativo do qual me lembro é que alguns treinamentos eram realizados através da intranet da empresa. Dependendo do assunto, acredito que os treinamentos seriam melhor aproveitados se fossem ministrados em modo presencial e não online.

Uma grande escola.

Comprador

Jundiaí, SP

Prós: Estrutura operacional é diferenciada, na parte de suprimentos o papel do comprador estratégico é negociar e gerir processos, havendo poucos trabalhos operacionais. A emissão de pedidos ocorre por equipe dedicada.

Contras: A questão de ter poucos funcionários na equipe atendendo multiplas unidades de negócios termina gerando uma sobrecarga grande de trabalho, o que gera, além de um tempo alto de resposta interno, uma qualidade um pouco menor no trabalho.