Vaga de Estagiário Jundiaí
Siemens em Jundiaí - SP

Estagiário Jundiaí

Descrição das atividades:
* Negociar com fornecedores Nacionais e Importados
* Atender com rapidez nossos clientes internos (logística, qualidade, engenharia e vendas)
* Analise de dados
* Analise de Desenhos feitos pela engenharia
Cursando Administração, comercio exterior e logística, com formação prevista para Dez |2109.
Inglês Avançado
Local de trabalho
* Jundiaí

Avaliações da Siemens

Pode levar tempo para subir

Auditor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que proporciona bastante exposição às lideranças e à matriz. Incentivam que os e,pregados coloquem seus pontos e ideias para discussão. Tem muitas divisões e segmentos de negócios, o que pode proporcionar oportunidades, principalmente, horizontais.

Contras: É burpcrática e os processos não são enxutos e eficientes. Pode ser que se demore para subir na hierarquia(talvez pelo tamanho da empresa). Se depender de transporte público, è meio difícil de chegar à matriz em São Paulo

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Desenvolvimento de Sistemas Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho para desenvolvimento profissional e técnico. Colaboradores altamente qualificados em todos os âmbitos. Cada dia há um desafio para ser vencido, o que ajuda o colaborador a crescer.

Contras: Salário enquadra no média do mercado, porém tende-se ao piso. Muitos cargos de chefia. Bastante pressão no dia-a-dia para manter o deadline dos projetos.