Vaga de Estagiário Inteligência Comercial
Saphyr Shopping Centers em São Paulo - SP

Estagiário Inteligência Comercial - SP

Inserido(a) na área de Planejamento e Inteligência Comercial em São Paulo-Itaim, o(a) estagiário(a) de Inteligência Comercial terá como principais atribuições:
* Acompanhamento semanal do desempenho comercial: realizado vs orçado locação de lojas e receita de Mall & Mídia;
* Rotina semanal de Comitês Comerciais com a Diretoria: preparo do material de apoio, verificação das aprovações e divulgação da ata;
* Publicação quinzenal do ranking de desempenho da força de venda: atualização e principais highlights;
* Atualização mensal da Apresentação de Resultados da Diretoria Comercial;
* Atualização trimestral do material de vendas da Força de vendas (apresentações de nossos 11 ativos);
* Elaboração de apresentações comerciais específicas para a Diretoria Comercial ou demais áreas comerciais (Key Account, Portfólios);
* Elaboração e Execução da Régua de Relacionamento com a Força de vendas ;
* Interfaces com as demais áreas corporativas (Operações, Finanças, Marketing) e com os 11 ativos;
Conhecimentos necessários:
* Pacote Office avançado (Excel, Powerpoint)
* Cursando Administração, Economia, Engenharia, etc.

Avaliações da Saphyr Shopping Centers

Tem tudo pra ser uma empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gestores são novos e tem muita atitude de dono. Algumas pessoas estão bem dispostas a ajudar e esclarecer dúvidas e conceitos.. Tem tudo para ser uma empresa boa

Contras: Precisa melhorar infraestrutura, precisa fornecer treinamentos para os funcionários, não adianta apenas cobrar sem ensinar. Precisa melhorar

Recomendo.

Analista Financeiro

Prós: Remuneração e benefícios competitivos (VR e VA não são descontados), Participação nos Lucros, Infraestrutura ótima, bem localizada e flexibilidade quando há imprevistos.

Contras: Existem algumas áreas com pessoas com muito tempo de casa, onde esperam um posicionamento da empresa, e pela ausência acaba criando um desconforto e mal estar em novos colaboradores que objetivem um plano de carreira.