Vaga de Estagiário Inteligência Comercial
Saphyr Shopping Centers em São Paulo - SP

Estagiário Inteligência Comercial - SP

Inserido(a) na área de Planejamento e Inteligência Comercial em São Paulo-Itaim, o(a) estagiário(a) de Inteligência Comercial terá como principais atribuições:
* Acompanhamento semanal do desempenho comercial: realizado vs orçado locação de lojas e receita de Mall & Mídia;
* Rotina semanal de Comitês Comerciais com a Diretoria: preparo do material de apoio, verificação das aprovações e divulgação da ata;
* Publicação quinzenal do ranking de desempenho da força de venda: atualização e principais highlights;
* Atualização mensal da Apresentação de Resultados da Diretoria Comercial;
* Atualização trimestral do material de vendas da Força de vendas (apresentações de nossos 11 ativos);
* Elaboração de apresentações comerciais específicas para a Diretoria Comercial ou demais áreas comerciais (Key Account, Portfólios);
* Elaboração e Execução da Régua de Relacionamento com a Força de vendas ;
* Interfaces com as demais áreas corporativas (Operações, Finanças, Marketing) e com os 11 ativos;
Conhecimentos necessários:
* Pacote Office avançado (Excel, Powerpoint)
* Cursando Administração, Economia, Engenharia, etc.

Avaliações da Saphyr Shopping Centers

Uma empresa ainda se ajustando ao mercado

Analista de Marketing Júnior

Pouso Alegre, MG

Prós: Equipe bem entrosada; Oportunidade de fazer parte da história de maior shopping center do Sul de Minas. Aprendizado constante Rotina acelerada

Contras: Não existe plano de carreira e nem retenção de talento Alta rotividade de gestores, dificultando que qualquer planejamento estratégico seja constantes mudanças de posicionamento.

Conselhos para presidência: Enxergar mais as carências e potenciais da equipe de Ponta, além de olhar as peculiaridades de cada shopping e principalmente cada região.

Grande potencial, baixa organização e processos fracos.

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Remuneração e benefícios competitivos, muito espaço para aprendizagem, mesmo que por conta própria, Empresa passa por uma restruturação e por expansão nos seus ativos.

Contras: Empresa não possui previsibilidade de suas ações, muito instável, pregam cultura meritocrática mas valorizam mais os funcionários externos que os internos. Muito problemas de processos e controles.