• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário Inteligência Comercial (Customer Intelligence)
Sympla em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Estagiário Inteligência Comercial (Customer Intelligence)

Descrição da vaga

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.


Como membro da equipe de Inteligência Comercial da Sympla com foco em Customer, o profissional será responsável por distribuir os clientes entre os canais de atendimento e relacionamento de acordo com o perfil de cada um. Além de identificar tendências internamente do comportamento dos clientes e nichos de evento no mercado.

Funções desta posição:

  • Distribuição de clientes para canais de relacionamento e retenção;
  • Acompanhamento do ROI dos deals fechados;
  • Desenvolvimento de Customer Onboarding;
  • Tagueamento e inteligência de comportamento do cliente;
  • Acompanhamento de Indicadores (KPIs);
  • Contribuir no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos processos para a melhoria contínua da área.

Oferecemos:

  • Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

  • Estar cursando à partir do 4º período até 1 ano antes da formatura nos cursos Jornalismo, Economia ou Engenharia de Produção.
  • Ser proativo, organizado, ter boa capacidade de planejamento e de autogestão;
  • Estar atento ao mercado de e-commerce;
  • Boa capacidade analítica;
  • Habilidade de reunir e usar dados para subsidiar a tomada de decisão;
  • Certificação de Marketing de Conteúdo pela Rock Content e/ou Hubspot e Certificação de Outbound Go pela Outbound Marketing;
  • Must rock!
Leia mais

Avaliações da Sympla


Satisfação geral dos funcionários

4.60
  • Remuneração e benefícios
    4.44
  • Oportunidade de carreira
    4.22
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Melhor lugar para se trabalhar

    TI

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho incomparável, com liberdade e flexibilidade, empresa horizontal. Não existe barreiras para expor ideias e todos são muito acessíveis. Sempre surge novas oportunidades de se desenvolver e trabalhar com o que é novo

    Contras: Por ser uma empresa de tecnologia tudo muda muito rápido, isso com que prazos fiquem um pouco apertado para entrega e dificulta que busque novos processos para o trabalho. Mas só um pouco

    Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Positiva

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura, ambiente agradável e empresa dinâmica. A diversidade é muito bem aceita. Os benefícios e salário são bons para a função de estagiário.

    Contras: A falta de um plano de carreira bem explicado, a própria evolução do plano de estágio deixam as informações um pouco superficiais. Por se tratar de uma empresa nova, está sempre com grandes mudanças, o que não é bem visto por muitas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim