Love Mondays


Vaga de Estagiário Inteligência Comercial (Customer Intelligence)
Sympla em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Estagiário Inteligência Comercial (Customer Intelligence)

Descrição da vaga

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.


Como membro da equipe de Inteligência Comercial da Sympla com foco em Customer, o profissional será responsável por distribuir os clientes entre os canais de atendimento e relacionamento de acordo com o perfil de cada um. Além de identificar tendências internamente do comportamento dos clientes e nichos de evento no mercado.

Funções desta posição:

  • Distribuição de clientes para canais de relacionamento e retenção;
  • Acompanhamento do ROI dos deals fechados;
  • Desenvolvimento de Customer Onboarding;
  • Tagueamento e inteligência de comportamento do cliente;
  • Acompanhamento de Indicadores (KPIs);
  • Contribuir no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos processos para a melhoria contínua da área.

Oferecemos:

  • Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

  • Estar cursando até o 6º período de Administração, Comunicação, Economia e áreas afins.
  • Excelente comunicação;
  • Ser proativo, organizado, ter boa capacidade de planejamento e de autogestão;
  • Estar atento ao mercado de e-commerce;
  • Boa capacidade analítica;
  • Habilidade de reunir e usar dados para subsidiar a tomada de decisão;
  • Certificação de Marketing de Conteúdo pela Rock Content e/ou Hubspot e Certificação de Outbound Go pela Outbound Marketing;
  • Must rock!
Leia mais

Avaliações da Sympla


Satisfação geral dos funcionários

4.34
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.97
  • Cultura da empresa
    4.59
  • Qualidade de vida
    4.38

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Excelente experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

    Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    uma empresa sem comparação !

    Funcionário


    Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

    Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

    Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado

    Recomenda a empresa: Sim