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Vaga de Estagiário Inteligência Comercial (Customer Intelligence)
Sympla em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Estagiário Inteligência Comercial (Customer Intelligence)

Descrição da vaga

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.


Como membro da equipe de Inteligência Comercial da Sympla com foco em Customer, o profissional será responsável por distribuir os clientes entre os canais de atendimento e relacionamento de acordo com o perfil de cada um. Além de identificar tendências internamente do comportamento dos clientes e nichos de evento no mercado.

Funções desta posição:

  • Distribuição de clientes para canais de relacionamento e retenção;
  • Acompanhamento do ROI dos deals fechados;
  • Desenvolvimento de Customer Onboarding;
  • Tagueamento e inteligência de comportamento do cliente;
  • Acompanhamento de Indicadores (KPIs);
  • Contribuir no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos processos para a melhoria contínua da área.

Oferecemos:

  • Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

  • Estar cursando à partir do 4º período até 1 ano antes da formatura nos cursos Jornalismo, Economia ou Engenharia de Produção.
  • Ser proativo, organizado, ter boa capacidade de planejamento e de autogestão;
  • Estar atento ao mercado de e-commerce;
  • Boa capacidade analítica;
  • Habilidade de reunir e usar dados para subsidiar a tomada de decisão;
  • Certificação de Marketing de Conteúdo pela Rock Content e/ou Hubspot e Certificação de Outbound Go pela Outbound Marketing;
  • Must rock!
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Avaliações da Sympla


Satisfação geral dos funcionários

4.42
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.67
  • Qualidade de vida
    4.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa maravilhosa mas que desvaloriza o empregado

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é humana e promove um ambiente de trabalho feliz e cheio de aprendizado.

    Contras: Salário ruim e semanas de trabalho muito maiores do que a função é capaz de executar, criando frustração e sentimento de impotência a menos que você dê sua vida para a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente e cultura sensacional, porém com remuneração baixa e sem uma gestão de carreiras

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A cultura da empresa é incrível e a hierarquia horizontal contribui para a autonomia de toda a equipe, onde todos se empenham no alcance das metas em um ambiente que cresce de forma acelerada.

    Contras: A empresa peca na remuneração que tende a ser abaixo do mercado e que não reflete nas altas entregas feitas. Não existe uma Gestão de Carreiras, o que impossibilita saber onde o funcionário se encontra e o que precisa fazer para crescer. Além de não possuir um RH eficiente no acompanhamento dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Preocupar-se com as carreiras dos funcionários, principalmente aqueles que entraram há mais tempo e que não tiveram mais um acompanhamento por parte do RH.

    Recomenda a empresa: Sim