Love Mondays


Vaga de Estagiário Inteligência Comercial (Customer Intelligence)
Sympla em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Estagiário Inteligência Comercial (Customer Intelligence)

Descrição da vaga

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.


Como membro da equipe de Inteligência Comercial da Sympla com foco em Customer, o profissional será responsável por distribuir os clientes entre os canais de atendimento e relacionamento de acordo com o perfil de cada um. Além de identificar tendências internamente do comportamento dos clientes e nichos de evento no mercado.

Funções desta posição:

  • Distribuição de clientes para canais de relacionamento e retenção;
  • Acompanhamento do ROI dos deals fechados;
  • Desenvolvimento de Customer Onboarding;
  • Tagueamento e inteligência de comportamento do cliente;
  • Acompanhamento de Indicadores (KPIs);
  • Contribuir no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos processos para a melhoria contínua da área.

Oferecemos:

  • Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

  • 30h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

  • Estar cursando à partir do 4º período até 1 ano antes da formatura nos cursos Jornalismo, Economia ou Engenharia de Produção.
  • Ser proativo, organizado, ter boa capacidade de planejamento e de autogestão;
  • Estar atento ao mercado de e-commerce;
  • Boa capacidade analítica;
  • Habilidade de reunir e usar dados para subsidiar a tomada de decisão;
  • Certificação de Marketing de Conteúdo pela Rock Content e/ou Hubspot e Certificação de Outbound Go pela Outbound Marketing;
  • Must rock!
Leia mais

Avaliações da Sympla


Satisfação geral dos funcionários

4.35
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.90
  • Cultura da empresa
    4.61
  • Qualidade de vida
    4.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Pisa menos Sympla eu te imploro

    Analista Operacional

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estrutura ótima para trabalhar em qualquer um dos escritórios da empresa. Funcionários sempre dispostos e felizes em ajudar no que for necessário. Cultura da empresa sempre muito presente e motivando todos a se engajarem e principalmente a liberdade em poder fazer as coisas da maneira que se sinta mais confortável.

    Contras: As decisões tomadas nem sempre ficam claras para quem está envolvido na situação, e isso acaba gerando uma frustração. Comunicação entre os funcionários é um pouco falha e isso acaba deixando algumas pontas soltas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa quebra todo paradigma das empresas tradicionais

    TI

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa quebra todo paradigma das empresas tradicionais. Gestão completamente horizontal, Ambiente de trabalho sensacional e pra completar desafios profissionais que traz crescimento pessoal e profissional

    Contras: A empresa é realmente muito boa, realmente não consigo identificar pontos negativos. Espero que continuem assim, pois estão fazendo um ótimo trabalho

    Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho

    Recomenda a empresa: Sim