Vaga de Estagiário – High School
Adtalem Educacional do Brasil em Salvador - BA

Estagiário – High School

Acompanhar as atividades do setor, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar acompanhamento das atividades do setor.
  • Auxiliar nas atividades de repasse de documentos por meio de protocolos.
  • Acompanhar atividades inerentes à área de atuação prevista na lei do estagiário, e de acordo com o curso e plano de atividades.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior em andamento.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

"Oferece Oportunidade de crescimento e desenvolvimento"

Assistente Administrativo

Prós: Temos uma equipe engajada, e gestão nos presta apoio e auxílio, a localização é muito boa, oferece oportunidade de crescimento e motiva o funcionário a se especializar, a estudar inglês, tem curso online de inglês, e um pacote de benefícios amplo.

Contras: O vale refeição é muito baixo, e não temos uma opção de vale alimentação ou cesta básica. e o horário de trabalho é muito puxado.

Empresa conceituada que precisa ser valorizada em benefícios e salário em geral.

Prós: Fácil acesso (localização), Empresa bem estruturada (aparência), Bolsas de Estudos e Inglês, Parcerias diversas, GymPass, Avaliações de Desempenho dos funcionários frequente, Plano de Carreira, Recrutamento Interno, Relacionamento de Pessoas, Liberdade de Internet.

Contras: Salários não compatíveis com o mercado de trabalho, Vale - Refeição baixo por conta da localização, Deveria ter os dois Vales como benefício (Refeição e Alimentação).

Conselhos para presidência: Valorização financeira a todos os cargos de todas as unidades.