Vaga de Estagiário Gestão Financeira

Estagiário Gestão Financeira

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Analisar e conferir contas, faturas e notas fiscais. Realizar atividades de caixa tais como emissão de cheques, notas fiscais, pagamentos e recebimentos, registros de entrada e saída de dinheiro, conferências bancárias, etc. Orientar na elaboração, acompanhamento e controle orçamentário. Realizar atividades operacionais para acompanhamento do fluxo de caixa. Encaminhar processos de pagamento de acordo com o planejamento e seguindo procedimentos específicos da área. Efetuar o acompanhamento do processo de fechamento dos adiantamentos através do recebimento de notas fiscais de despesas e/ou devolução de dinheiro. Cumprir as rotinas contábeis estabelecidas. Controlar todas as obrigações contratuais fixas da empresa, como aluguéis, impostos, financiamentos, seguros, contratos de prestação de serviços e outros, para que sejam pagos conforme estabelecido. Enviar as faturas para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento. Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento. Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto, dos recebimentos efetuados e controle da inadimplência. Executar outras atividades compatíveis com o cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão Financeira, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Gestão Financeira
  • Empresa MEGATORC

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Megatorc

Respeito sempre

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Trabalha sempre com segurança e qualidade e respeito com todos os funcionários, respeita sempre o meio ambiente e tem o se preocupa co a saude de seus funcionários

Contras: Até onde sei não consegui detectar pontos negativos, creio que isso é um ponto fundamental para o crescimento da empresa num mercado de trabalho que é bem competitivos

Conselhos para presidência: Valorizar sempre os funcionários

Pelo salário enquanto o psicológico aguenta vale a pena.

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários, boa estrutura e localização , na época que que trabalhei tive ótimos colegas de trabalho, somente isso de pontos positivos a relatar.

Contras: Atraso nos pagamentos, benefícios falhos, falta de compromisso com funcionários. Desvalorização do funcionário, exessso de estagiários oque deixa a rotina do CLT MUITO pesada.

Conselhos para presidência: Compromisso