• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário Gestão Financeira
Megatorc em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Estagiário Gestão Financeira

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Analisar e conferir contas, faturas e notas fiscais. Realizar atividades de caixa tais como emissão de cheques, notas fiscais, pagamentos e recebimentos, registros de entrada e saída de dinheiro, conferências bancárias, etc. Orientar na elaboração, acompanhamento e controle orçamentário. Realizar atividades operacionais para acompanhamento do fluxo de caixa. Encaminhar processos de pagamento de acordo com o planejamento e seguindo procedimentos específicos da área. Efetuar o acompanhamento do processo de fechamento dos adiantamentos através do recebimento de notas fiscais de despesas e/ou devolução de dinheiro. Cumprir as rotinas contábeis estabelecidas. Controlar todas as obrigações contratuais fixas da empresa, como aluguéis, impostos, financiamentos, seguros, contratos de prestação de serviços e outros, para que sejam pagos conforme estabelecido. Enviar as faturas para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento. Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento. Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto, dos recebimentos efetuados e controle da inadimplência. Executar outras atividades compatíveis com o cargo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão Financeira, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Benefícios adicionais

  1. Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Gestão Financeira
  • Empresa MEGATORC

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da Megatorc


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não trabalhe aqui! não diga que não avisei

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Não existem. De verdade! No começo é fácil ser ludibriado e depois é possível entender o porquê de a maioria dos funcionários serem mulheres, porque é mais fácil de serem oprimidas, já que o Diretor constante faz questão de expor seus contatos com pessoas de poder. O escritório fica em local ermo e de difícil acesso. Não se pode personalizar a mesa, seu local de trabalho ou levar qualquer boa lembrança para o local de trabalho.

    Contras: TOTAL FALTA DE COMPROMISSO COM O FUNCIONÁRIO! Pagamento atrasado ou faltando, ferramentas para realização de trabalho não disponíveis, tudo é bloqueado! Não existe autonomia e confiança no trabalho, o que o Diretor fala é isso e acabou! Tudo precisa passar pelo Diretor nada a delegado a outras pessoas. Quando indagado sobre o pagamento o Diretor some ou tenta reverter a situação para o funcionário o chamando de incompetente, fazendo ameaças ou coisas do tipo. O Diretor não cumpri com uma palavra do que fala. Quando é cobrado, pressionado por outras empresas demite os funcionários ou repassa a culpa para o primeiro que apareça. Não tem coragem de assumir nada ou resolver qualquer situação.

    Conselhos para presidência: Decretar falência e começar do zero com um novo diretor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Respeito sempre

    Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Trabalha sempre com segurança e qualidade e respeito com todos os funcionários, respeita sempre o meio ambiente e tem o se preocupa co a saude de seus funcionários

    Contras: Até onde sei não consegui detectar pontos negativos, creio que isso é um ponto fundamental para o crescimento da empresa num mercado de trabalho que é bem competitivos

    Conselhos para presidência: Valorizar sempre os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim