Vaga de Estagiário
Ferrous em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Gestão de Performance

Se você é estudante de curso superior, é curioso, inquieto, curte inovação, está antenado com as transformações do mercado e à procura de um estágio desafiador, nós temos uma vaga para você!
Vale lembrar que é fundamental ter o inglês fluente para batermos um papo legal.
Serão considerados diferenciais experiência de intercâmbio e participação em projetos de pesquisa e extensão.
Cadastre o seu currículo e aguarde o nosso contato.

Avaliações da Ferrous

Ótima empresa

Prós: A Ferrous é muito boa, pois valoriza os empregados e sempre dá oportunidades de crescimento. Os benefícios são muito acima do mercado e isso compesa o salário.

Contras: Não consigo encontrar muitos pontos negativos, talvez o mercado em que a Ferrous está que pode ajudar a desestabilizar o empregado, pois muda muito.

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Congonhas, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, oferece um bom relacionamento inter pessoal , ótimo para iniciar carreira e também para adquirir conhecimento técnico.

Contras: A empresa Ferrous poderia ter maiores oportunidades de crescimento dentro da própria empresa, um plano de carreira que fosse atrativo por exemplo.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira