Vaga de Estagiário
Ferrous em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Gestão de Performance

Se você é estudante de curso superior, é curioso, inquieto, curte inovação, está antenado com as transformações do mercado e à procura de um estágio desafiador, nós temos uma vaga para você!
Vale lembrar que é fundamental ter o inglês fluente para batermos um papo legal.
Serão considerados diferenciais experiência de intercâmbio e participação em projetos de pesquisa e extensão.
Cadastre o seu currículo e aguarde o nosso contato.

Avaliações da Ferrous

Satisfação

Técnico de Manutenção Elétrica

Congonhas, MG

Prós: Pacote de benefícios,bom que contempla plano de saúde odontológico cartão alimentação convênio farmácia ambiente de trabalho Segurança trabalho próximo de casa

Contras: Falta de um plano de carreira para todos os funcionários da empresa no momento Poderia ter mais treinamentos específicos a sua área de atuação

Ferrous Resources

Prós: A empresa possui excelente pacote de benefícios com destaque para o reembolso de medicamentos e pacote de bônus muito agressivo. Ambiente de trabalho também é ponto forte.

Contras: Comunicação poderá ser melhorada bem como a necessidade de plano de carreira, apesar de ser uma empresa de porte menor o que dificulta esse processo.