Vaga de Estagiário
Ferrous em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Gestão de Performance

Se você é estudante de curso superior, é curioso, inquieto, curte inovação, está antenado com as transformações do mercado e à procura de um estágio desafiador, nós temos uma vaga para você!
Vale lembrar que é fundamental ter o inglês fluente para batermos um papo legal.
Serão considerados diferenciais experiência de intercâmbio e participação em projetos de pesquisa e extensão.
Cadastre o seu currículo e aguarde o nosso contato.

Avaliações da Ferrous

Meritocrácia inesistente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Congonhas, MG

Prós: Os benefícios são ótimos. Existe muitos treinamentos. Empresa em expansão e com grande potencial no ramo. Muitas confraternizações fora do ambiente de trabalho.

Contras: Falsa meritocrática, para ser promovido somente sendo parente de pexe grande ou puxa saco, a maioria estuda trabalha e se mata e é mandado embora por pouca coisa já os costas quente não fazem o trabalho com vontade e ficam la a vida toda.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma sistemática e eficaz os funcionários e não fugir desta avaliação para a promoção desdes.

Prós: Permite ao estagiário que exerça importantes funções dentro do trabalho. Muitas tarefas são delegadas ao estagiário, o que ajuda colabora muito no aprendizado.

Contras: Não existe um plano de carreira para os estágiarios dentro da empresa, o que muitas vezes faz com que os colaboradores fiquem sem ter a convicção de que seguir carreira nessa empresa é a melhor alternativa.