Vaga de Estagiário
Blumpa em São Paulo - SP

Estagiário - Gestão da Comunidade Profissional SP

São Paulo

O Blumpa.com é uma plataforma digital (marketplace) pioneira no Brasil no qual clientes contratam serviços de limpeza sob-demanda para residências e escritórios de forma ágil e com excelente custo-benefício. Atuamos hoje na região da Grande São Paulo e de Campinas e já são dezenas de milhares de clientes que utilizam nossa plataforma via website e APP. Temos um plano de expansão para as principais regiões metropolitanas do país e, mais pra frente, para outros serviços com alta recorrência também. A empresa é jovem, divertida e possui modelo de gestão inspirado nas startups do Vale do Silício.

O estagiário da área de Comunidade Profissional terá função muito relevante na condução das atividades de seleção, validação e orientação de novos prestadores de serviço bem como na gestão da base - com foco na criação e implementação de incentivos visando alta qualidade dos serviços e melhoria de vida do prestador.

Requisitos

• Amor por empreendedorismo e ambiente de startup
  • Facilidade com tecnologias e plataformas web e móveis
  • Excelente Comunicação e Interpessoal
  • Básico de Marketing Digital, Finanças e Gestão de Projetos
  • Grande interesse na Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos

Benefícios

• Bolsa Estágio - compatível com mercado
  • Vale Transporte e/ou Refeição - a definir
  • Flexibilidade de horário, interação direta com CEO, cultura startup
  • Local: São Paulo - Pinheiros, ao lado do Largo de Pinheiros e da Estação Faria Lima do Metrô