Vaga de Estagiário Gente & Gestão
Bunge em Orindiúva - SP

Estagiário Gente & Gestão

Principais atividades:
* Apoiar os processos e atividades de todos os subsistemas da área (atração de talentos, treinamento e desenvolvimento, benefícios, clima organizacional, eventos), visando a otimização das atividades e resultados da empresa.
Formação: Superior cursando (a partir do terceiro ano): Psicologia, Administração, Pedagogia ou Comunicação Social.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ferramentas Excel, Word, PowerPoint
* Usuário em nível intermediário.
Desejável: Inglês avançado/ fluente.
Local de Atuação: Orindiúva (SP).

Avaliações da Bunge

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Boa empresa para trabalhar.

Operador

Prós: Multinacional de grande porte. Fácil acesso para transporte público. Refeitório no local com cardápio de boa qualidade. Convenio familiar. Não atrasa salário.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, muitos setores foram terceirizados, funcionários terceirizados trabalham desmotivados e se sentem discriminados...