Vaga de Estágio em Análise Laboratorial

Power Water & Process Technologies

Function:

Sales

About Us:

GE is the world's Digital Industrial Company, transforming industry with software-defined machines and solutions that are connected, responsive and predictive. Through our people, leadership development, services, technology and scale, GE delivers better outcomes for global customers by speaking the language of industry.

Role Summary/Purpose:

Dará suporte ao atendimento de campo a uma carteira de clientes a ser definida pelo account manager local.

Essential Responsibilities:
* Dar Suporte em análise de águas;
* Suporte em Ajustes de dosagens;
* Coleta de amostras de águas e depósitos;
* Emissão de relatórios;
* Realização de 5s;
* Controle de estoque;

Qualifications/Requirements:
* Estudando Química, Engenharia Química ou qualquer outro curso relacionado;
* Bons conhecimentos no Pacote office;
* Inglês será considerado um diferencial

Desired Characteristics:
* Vivência em Laboratório
* Desejável conhecimento em tratamento de águas industriais (sistemas de resfriamento/ captação/ efluentes/ aquecimento) nonível operacional.

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.