Vaga de Estagiário
Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em São Paulo - SP

Área de Atuação: Complexo HC.
Carga horaria: 30hs semanais.
Local de trabalho: São Paulo/SP.
Requisitos:
Formação: Ensino Superior em Farmácia ou Ciências Farmacêuticas ou Farmácia e Bioquímica cursando a partir do 2º ano, com conclusão prevista para 2019 a 2021 (para cursos com duração de 6 anos, será permitida candidatura de alunos do 5º ano).
Obrigatoriedade de apresentar documentação: Declaração ou Comprovante como Aluno regularmente matriculado, ambos com identificação da Instituição de Ensino, constando nome do aluno, RA, curso e semestre/ano em andamento, emitidas em 2018)
Conhecimentos desejáveis: Farmacologia, Farmacovigilância, Legislação Farmacêutica, Práticas de Armazenamento e Dispensação, Cálculos em Farmácia, pacote Office.
Atribuições:
Acompanhar a distribuição e dispensação de medicamentos, triagem de prescrição médica, separação, conferência , embalagem e entrega dos medicamentos nas enfermarias e diretamente ao paciente na farmácia ambulatorial.
Logística: acompanhar o abastecimento e o controle do estoque, operação em sistema institucional com registros de saída dos medicamentos; participar de inventários físicos; controle de prazos de validades, acompanhar as leituras de temperaturas do ambiente e dos refrigeradores; orientação farmacêutica ao paciente sob supervisão do farmacêutico
Logística reversa: Acompanhar o recolhimento das devoluções dos medicamentos nas unidades de internação. Receber os medicamentos trazidos pelos pacientes e familiares e participar da entrevista para detecção de reações adversas e o descarte correto do medicamento.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa:Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa:Prova escrita
e/ou
3º etapa:Prova prática
4º etapa:Entrevista
Prazo de inscrição: 08/03/18 a 14/03/18.

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Boa para trabalhar

Auxiliar de Escritório AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima para trabalhar benefícios e local acessível. muito boa

Contras: nenhum não tenho nada de mal a falar e uma boa empresa pra trabalhar... tenho saudades de todos os colegas que fiz lah... ótima oportunidade de crescimento

esclarecedora

Oficial Administrativo

Prós: paga os funcionarios em dia...vale refeicao e vale transporte....

Contras: muitas tarefas pra poucos funcionarios em todos os setores...tods mto sobrecarregados.