Vaga de ESTAGIÁRIO FROTA
Minalba em Rio de Janeiro - RJ

ESTAGIÁRIO FROTA

Atuar junto ao setor de frota, fazendo a digitação e conferencia de faturas, ordens de serviço, suporte aos condutores de veículos, monitoramentos, controlando os indicadores e dando suporte a manutenção dos frotas com o objetivo de atingir metas.
Desejável:
* Conhecimentos em informática, principalmente excel
* Ter CNH A e B
* Previsão de conclusão em 2019/2020
Bolsa auxílio no valor de R$600,00
Horário: 11:00 as 18:00 (com 60 minutos de intervalo para almoço)
Benefícios:
* Alimentação na empresa.
* Vale transporte.

Avaliações da Minalba

Nota 10 Empresa que pensa nela e nos funcionários

Promotor de Vendas

Prós: Oportunidade de subir na Empresa boa remuneração pontualidade. pagamentos dos funcionários sempre em dia gostaria de voltar que três anos parada sr tive sse nova oportunidade faria o melhor foi a que me deu uma chance de aprender e ser promotora de vendas

Contras: Empresa séria não tem nada pra negativa sempre pensando no bem estar dos funcionários cada um tem sua opinião a minha e que foi uma experiência ótima aprendi muito com a Minalba

Conselhos para presidência: Oportunidade para quem realmente veste a camisa da Empresa

boa

Conferente

Prós: o companheirismo o encarregado e a forma de orientação recebida pelos mesmo.

Contras: por eu trabalha na expedição sei que é corrido mais a informação é essencial. as vezes a metade da informação prejudica no andamento do processo.

Conselhos para presidência: mais informações!