Vaga de Estagiário
BRF Brasil Foods em Uberlândia - MG

Estagiário - Fisioterapia

Atividades:
Executar atendimentos de condicionamento físico, dentro de seus conhecimentos, aos funcionários encaminhados ao CQVT pelo centro medico;
Executar atendimentos de condicionamento físico aos funcionários levantamentos em atividades de risco ergonômico no CQVT na fábrica;
Executar atendimentos de condicionamento físico aos funcionários recém-admitidos na empresa para condicionamento muscular;
Acompanhar o atendimento Fisioterapêutico aos funcionários da empresa dentro da sua área de atuação; quando encaminhados para prevenção e/ou tratamento;
Entrar na área produtiva e conhecer casos específicos de funcionários encaminhados ou em atividades de riscos nos seus postos de trabalho;
Desenvolver atividades administrativas, como atualização de agenda, organização de indicadores, auxiliando na atualização dos prontuários, entre outras atividades da área.
Participar de programas especiais, como “Novo Ser”, “Semana de SSMA”, como facilitadores das atividades
Requisitos:
Estar Cursando Fisioterapia a partir do 6º periodo com disponibilidade para estagiar 1 ano.
Ter disponibilidade para as seis horas de sua jornada diária de trabalho. Na medida do possível os horários podem ser ajustados aos horários de aulas que podem acontecer.
__
Benefícios:
* Bolsa auxilio compativel com mercado
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale refeição;
* Seguro de Vida;

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.