Vaga de Estagiário Fiscal
General Mills Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Principais desafios: Conferir documentos e relatórios fiscais das movimentações diárias das notas recebidas e emitidas, organizar e salvar documentos em arquivo eletrônico e fisíco da empresa; Auxiliar no atendimento dos clientes internos e externos refente as dúvidas fiscais; Participar da apuração dos impostos diretos (ICMS, ICMS ST, IPI); Contribuir na elaboração de planilhas fiscais e levantamento de documentos fiscais solicitados internamente, auditorias e fiscalizações, fazer conciliações contábeis das movimentações fiscais; Requisitos: Superior cursando cursos de Contabilidade, Economia, Administração ou Correlatas. Excel Intermediário; Inglês intermediário será considerado diferencial.

Avaliações da General Mills Brasil

Não julgue o livro pela capa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito grande e reconhecida internacionalmente, porém a marca empregadora ainda é pouco expressiva no Brasil. A infraestrutura do escritório é muito boa.

Contras: Apesar de ter passado por muitas mudanças abrindo espaço para oportunidades a empresa não é meritocrática. A falta de reconhecimento, estratégia de negócio ineficaz (queda nos resultados) e gestão ineficaz geram desmotivação e deixam o clima muito ruim.

Conselhos para presidência: Definir a estratégia de negócio e adotar um modelo realmente meritocrático.

Otimista

Técnico em Planta Piloto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios que contribui com todos os colaboradores da nossa empresa dando assim uma certa cobertura no salário que deixa um um pouco a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento porque tem pessoas na empresa que não sabem quase nada e Mês assim tem reconhecimento do porque tem inglês intermediário.

Conselhos para presidência: O reconhecimento profissional serve para todos o colaboradores indiferente em qual posição ele esteja.