Vaga de Estagiário Financeiro
TFG em São Paulo - SP

Estagiário Financeiro

Estamos em busca de Assistente Financeiro capaz de apoiar à equipe de Finanças na gestão administrativa da empresa e identificar oportunidades de melhorias (maior eficiência e produtividade) para todas as tarefas realizadas na área.

RESPONSABILIDADES

Assistnência nas rotinas contábeis:

Conferência e envio dos documentos para contabilização, via sistema web

Conciliações bancárias semanais

Organização de arquivos contábeis

Assistência nas rotinas da tesouraria da empresa:

Inclusão de pagamentos excepcionais na plataforma web do banco.

Conciliação dos documentos do Cartão de Crédito corporativo

Controle de pagamentos

Apoiar com demandas ad-hoc da área: auditorias, consultorias, projetos, análises, etc.

REQUISITOS

Em formação ou graduado em Ciência Contábeis, Administração ou Ciências Econômicas.

Deve ser proativo, organizado e buscar aprendizado constante.

Deve possuir habilidades analíticas, demonstrar capacidade de resolução deproblemas novos e pensamento crítico.

Conhecimentos em Excel.

Conhecimento de rotinas financeiras/contábeis.

Inglês intermediário

Avaliações da TFG

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras

Ótima empresa

Engenheiro de Computação

Prós: O que mais me atrai na empresa é a possibilidade de trabalhar com pessoas muito boas, com as quais sempre estou aprendendo e também os desafios que mudam constantemente. Cada novo jogo, cada nova feature envolve resolver problemas novos, bolar novas soluções. Outro ponto que me satisfaz muito, é a possibilidade de ver meu trabalho na mão de milhões de pessoas. Ler os reviews de cada jogo, entrar em contato com os usuários e ver que meu trabalho impacta tanta gente, é uma experiência muito interessante Outro ponto que eu gosto muito na TFG é que sempre que me dediquei bastante e produzi bons resultados, fui recompensado. Desde que entrei na empresa, minha carreira evoluiu muito, acumulei muitas responsabilidades, ganhei bastante autonomia e fui recompensado financeiramente também.

Contras: O mercado de games é um mercado muito duro, onde muitas vezes um bom produto acaba não tendo um bom desempenho, quando isso ocorre, é frustrante. Felizmente, na TFG isso não ocorre com frequência

Conselhos para presidência: Não deixar baixar a barra de contratações, continuar contratando só gente muito boa